BBB 2021: Gilberto e Carla Diaz ficam afetados com críticas dos brothers

BBB 2021
Gilberto e Carla Diaz ficam afetados com críticas dos participantes do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Assim como em todas as outras edições, o BBB 2021 é um jogo de comprometimento, onde os participantes trocam julgamentos das formas mais variadas possíveis. Gilberto e Carla Diaz pararam para conversar sobre o assunto na área externa da casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em Economia reclamou de uma queixa que ouviu de Arcrebiano e se defendeu: “Eu fiquei realmente incomodado ontem por ter me chamado de ‘Maria vai com as outras’. É um negócio muito doído, entendeu? Eu não sou ‘Maria vai com as outras’ com ninguém“.

Ainda sem citar nomes, Carla Diaz disse que conversou com o capixaba e o dissuadiu da ideia de um complô na formação de paredão mais recente: “Eu ouvi essa história, e eu fui bem sincera, e depois eu acho que (ele) entendeu, sabe? Que não rolou conversa nenhuma“.

Apesar de tudo, Gilberto deixou claro que não desconsidera a hipótese de combinar votos, quando surgir a vontade: “Se eu tivesse combinado, eu não teria vergonha nenhuma. Está todo mundo vendo, e ninguém aqui deve nada a ninguém. E vou mentir?! Não vou. Eu achei que ia (ao Paredão). E eu não votei por afinidade, porque me dou bem com todo mundo“.

Outro assunto tocado, agora pela atriz, foram os emojis negativos do Queridômetro: “Possa ser que eu receba de alguém que eu goste muito. Mas a verdade tem que ser dita. Eu pelo menos prefiro muito mais a sinceridade, tipo, se você não gostou de alguma coisa que eu fiz, chega e fala. Talvez a gente não esteja preparado pra ouvir certas coisas“.

O brother, por sua vez, se mostrou confuso com os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil e descreveu como tenta interpretar o todo: “Tem muito desencontro de informação. A forma com que eu avalio as pessoas que eu conheço é de acordo com a cultura da região em que eu vivo. Então é muito fácil eu ver um pernambucano e sacar a dele rápido“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›