BBB 2021: Gilberto e Sarah enchem Juliette de críticas negativas

BBB 2021
Gilberto e Sarah enchem Juliette de críticas negativas no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette se consolidou como uma figura central do BBB 2021, nessa semana, já que os participantes têm tocado no seu nome a todo momento. Gilberto e Sarah, que já foram seus aliados no extinto “G3”, voltaram a falar dela em conversas a dois e com outros participantes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois da paraibana ter explanado que Sarah pensou em votar em Viih Tube, o doutorando em Economia a detonou: “Juliette está pior do que encomenda, hein?!”. A brasiliense voltou a negar as acusações: “Falou para Viih que ela era minha primeira opção de voto. Além de não ser, Juliette é a única que eu tenho no momento”.

A loira ainda acusou Juliette de armar uma armadilha para a ela: “A mesma coisa que ela fez com você e com a Camilla, ela fez com a Viih para não conversar comigo”. Gilberto arrasou com a ex-amiga: “Bati o martelo! Meu Deus, que cobra. Para mim, acabou. Se eu for Líder, vou começar a pensar em botar ela mesmo”.

Viih Tube relembrou que se chateou com a postura da advogada, até que o pernambucano interrompeu a conversa e acrescentou: “Toda vez a Juliette fica com essa ideia de não conversa com a pessoa, não fala com a pessoa, ela vai passando informação, ela passou uma coisa distorcida entre nós dois que ficou chateada. Uma coisa que eu te contei o fato e você entendeu”.

O brother da Pipoca defendeu a aliada para quem estava no Quarto Cordel: “A Sarah nunca disse isso. Muito pelo contrário, ela sempre fala que tem um carinho muito grande por você. Juliette tem que parar de ficar querendo fazer as pessoas ficarem umas contra as outras”.

Mais tarde, Sarah deixou bem claro que está isolando a concorrente no confinamento: “Não gosto de conversar? Com ela, eu não quero mais. Não quero entender mais o lado dela. Na hora que eu tomo ranço, eu tomo ranço. Tomei ranço e não quero nem mais entender o lado dela”.

Não quero nem mais explicar os motivos para votar nela. Se eu votar nela, foi porque eu quis votar. Não vou ficar explicando motivo nenhum”, pontuou a consultora de marketing, expondo que não se arrependeu de votar em Juliette no domingo (21).

Gilberto acusou a sister de tentar causar a discórdia entre as duas loiras: “Ela foi botar a Viih contra você. Está óbvio. Ela aproveitou que a Viih deve ter falado alguma coisa e falou: ‘A hora é agora, vou botar a Viih contra a Sarah’. Pronto. Uma mentira deslavada (…) Eu entendi o que ela quis fazer. Eu não sou burro”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›