BBB 2021: Gilberto e Sarah ficam desestabilizados com retorno de Carla Diaz

BBB 2021
Gilberto e Sarah ficam desestabilizados com retorno de Carla Diaz no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz venceu o paredão falso contra Arthur, Caio e João Luiz no BBB 2021, fazendo com que os participantes pensassem que ela foi eliminada. A atriz voltou na tarde desta quinta-feira (11) à casa, deixando muitos chocados, principalmente Gilberto e Sarah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A dupla de amigos ficou preocupada ao saber que Carla espiou as conversas deles, inclusive algumas em que criticam a sister. Gilberto reparou que não trocou olhares com a falsa eliminada e disparou: “Ela está com ódio da gente, né. Ódio mortal. Vai fazer minha caveira agora para a Camilla e para o João”.

Sarah usou essa oportunidade para refletir sobre o posicionamento no jogo que vale R$ 1,5 milhão: “A gente não sabe o que rolou lá fora, mas o que a gente tem que pensar é o que o próprio Tiago sempre falou. Não vamos ser rígidos no nosso discurso aqui e no nosso jogo”.

Se a gente achava alguma coisa dela, a gente tem que saber que a gente estava errado, porque, se ela voltou, é porque a gente estava errado. Foi a resposta para a nossa dúvida”, continuou a consultora de marketing, aconselhando o amigo a não brigar.

Gilberto ficou com medo de Carla Diaz acusá-lo de alguma coisa, mas a brasiliense seguiu tranquilizando o brother da Pipoca: “Tudo que você falou dela, a gente já falou para ela. Não escondemos nada dela”.

Pouco tempo depois, o doutorando em Economia descreveu a própria atitude diante dessa novidade e mostrou espanto com o fato da famosa ter vencido a votação popular: “Eu não estou estranho porque eu fui falso com as pessoas, eu estou estranho porque eu falei… Eu não imaginei que ela ia sair, mas se fosse alguém para ir ao Paredão Falso, eu imaginei que seria o João”.

Apesar da surpresa, Caio ironizou em análise: “Mas quem ia movimentar mais o jogo? O João?”. O pernambucano retomou a palavra, analisando o cenário: “Não acho que foi por movimentação, foi por força de jogo mesmo. Para mim, o João era o mais forte entre os quatro, por causa dos posicionamentos e do jeito dele. Confundiu minha cabeça”.

Agora sozinho na despensa, Gil chorou e falou sozinho, temendo uma rejeição dos telespectadores: “Força Gilberto, força. O povo odeia você, você vai sair com 100%, mas está tudo certo. Tem Lumena para me apoiar, Lumena vai estar lá… Estou com muito medo de rejeição, meu Deus. Estou com muito medo. O Brasil todinho me odiando”.

Sarah voltou a conversar com o aliado e trouxe um ponto de vista menos pessimista: “Não é porque ela voltou que a gente vai sair. A gente nunca foi inimigo dela…. A gente não era arqui-rival [da Carla]”.

O confinado veio com um novo questionamento: “Eu estou com medo do povo achar que a gente foi maléfico. A gente foi maléfico, Sarah?”. A sister refletiu sobre a própria postura no reality com os concorrentes: “A gente duvidou de todo mundo. Eu também já duvidei dos meninos, a única pessoa que eu nunca duvidei aqui foi você”.

Você acha que a gente está maléfico lá fora? De verdade, meu medo é esse. Eu sair porque sou mais fraco, beleza, eu sair porque eu sou do mau?”, falou Gilberto, com seu medo insistente. Sarah não viu os dois como vilões: “A gente não é mau, eu não acho que eles estão achando que a gente é mau. A gente não”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›