BBB 2021: Gilberto fala mal de Juliette e recua ao encontrá-la de surpresa

BBB 2021
Gilberto fala mal de Juliette no BBB 2021 e recua ao encontrá-la de surpresa (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto estava no Quarto Colorido, conversando com alguns participantes do BBB 2021, e falou do assunto que está predominando na casa: Juliette! Primeiramente ele falou mal da paraibana, mas mudou totalmente o discurso após encontrá-la na casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em Economia vê falsidade no jeito atrapalhado de Juliette e a chamou de dissimulada, indiretamente: “Ela não iria terminar a Faculdade de Direito sendo uma abestada, não. Ela esperta, eu estou dizendo. Só que ela está jogando errado, porque tá todo mundo bem“.

Uma voz feminina concordou: “Ela se finge de sonsa“. Outra mulher não identificada, no quarto, completou: “É muita coisa na cabeça“.

Gilberto ainda acusou a sister de se apoiar em causas importantes pra sair de coitada: “Ela é esperta, ela sabe. Ela quer pegar o regionalismo para mostrar que ela está sendo atacada por ser do Nordeste, ser mulher e uma pessoa humilde“. Sarah também reclamou da confinada: “Ela disse que a gente achava que ela iria ganhar o Big Brother Brasil“.

Em outro canto, o pernambucano mudou o tom do discurso, elogiando e aconselhando Juliette, em relação a ter interrompido Tiago Leifert ao vivo: “Quando é natural, não importa o que aconteça, qualquer coisa. Só que ontem, de verdade, eu pensei ‘ela é uma mulher, advogada, não é fácil se formar’“. A ex-imune o interrompeu: “E estou aqui encurralada“.

Gilberto, inclusive, chegou a se comparar à concorrente, apesar das críticas: “Destoou. Eu senti uma Juliette aqui, com teu jeitinho. Tanto que eu disse você é igual a mim e eu entendo o que é fazer uma brincadeira com alguém, a pessoa não gostar e você ficar sem dedo. Eu entendo isso, já passei por isso. Ontem, no desespero, não foi natural. Eu fiquei triste“.

Juliette assumiu erro, disse que foi má educação e ainda se defendeu depois da gafe: “O meu jogo é esse. Não seria esse, mas eu precisei que fosse esse. Eu assumi os riscos porque eu já tinha feito algo que poderia me tirar daqui. Eu não quero sair daqui, mas eu estava imune. Se eu quisesse fazer um teatro, eu tinha ficado bem quietinha. Eu me perdi, porque aquilo mexeu tanto comigo, que eu não consegui administrar na hora“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›