BBB 2021: Gilberto interpreta discurso de Tiago Leifert como alerta

BBB 2021

Gilberto interpreta discurso de Tiago Leifert, no BBB 2021, como alerta (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Tiago Leifert assumiu o comando do Big Brother Brasil em 2017 e seguiu a tradição de Pedro Bial de fazer um discurso antes de eliminar os participantes. Gilberto nem estava no terceiro paredão do BBB 2021, mas refletiu muito sobre o que ouviu antes da eliminação de Nego Di.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com João Luiz, o pernambucano tomou as palavras do apresentador como uma dica para ele: “Foi só para mim, né? Ele fez um discurso para mim. Eu adorei o discurso, eu entendi muitas coisas, as coisas ficaram bem claras. Muitas coisas que pensei estavam corretas, porém não dá para surtar“.

Gilberto lembrou o dia em que tachou Projota, Nego Di e Karol Conká como influenciadores, numa dinâmica em grupo: “No dia em que a gente estava no Jogo da Discórdia, eu falei que os três decidiam [tudo]. Por exemplo, quando o Projota e o Nego Di falaram para mim ‘se você não ficasse perto do Lucas, você não iria para o Paredão“.

Mas você ficou perto dele, então você arcou com o Paredão’. Aí peguei e falei assim: ‘Quer dizer que vocês decidem de quem eu posso ficar perto ou quem eu posso ficar longe? Quem eu posso falar e quem não posso? E quem vai para o Paredão ou não?’“, declarou o doutorando em Economia, alfinetando o trio de desafetos.

Pegando o gancho e ao mesmo tempo voltando a conversa para o discurso de Tiago, Gil interpretou tais palavras como um alerta, para os participantes ficarem atentos à imprevisibilidade do jogo: “Aí o Tiago falou do controle. A gente começa a jogar, porém ninguém controla nada. E começa a ter uma falsa impressão de controle e quer dominar tudo, quer controlar tudo. Só que aqui ninguém controla nada“.

Ali ele deu exemplo do Bate e Volta, que não aconteceu. Daí eu imaginei que ele iria sair“, finalizou o brother, apontando o momento que se deu conta que Nego Di seria eliminado. O comediante, que teve 98,76% de rejeição, enfrentou o paredão contra Fiuk e Sarah.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.