BBB 2021: Gilberto, Kerline e Sarah analisam postura de Arcrebiano no jogo

BBB 2021
Gilberto, Kerline e Sarah analisam postura de Arcrebiano no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto, Kerline e Sarah estão cada vez mais próximos no BBB 2021, e isso deu a liberdade deles confessarem suas visões de jogo abertamente. O papo aconteceu na academia, com o trio mexendo no painel tático, e Arcrebiano foi o tema da rodinha.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Kerline mostrou que está com medo do paredão — e principalmente do resultado — e pautou sua escolha de voto em alguém que, segundo ela, seja mais fácil de vencer: “Minha única opção de voltar, acho que seria com o Bil acho que ele está bem deslocado no jogo“. A consultora de marketing disse gostar do confinado.

A cearense então trouxe um novo nome à conversa, mas o pessimismo ainda tomava conta: “Rodolffo eu acho que eu rodo. Ele tem uma legião de fãs“, Sarah concordou e ainda acrescentou o seguinte: “Tem muita mulher que gosta dele. Mulher quando é apaixonada…“. Gilberto discordou: “Não acho não“.

O doutorando em Economia, por sinal, palpitou que Arcrebiano deve ter um futuro promissor no reality: “Eu acho que Bill ainda vai dar muito que falar, eu vejo que ele se posiciona“. A brasiliense também foi na onda: “Não acho que o público tiraria ele“.

Largando os bonequinhos de qualquer jeito, Kerline se desesperou e riu: “Eu vou sair de qualquer jeito“. Gil tentou consolar a amiga, a quem prometeu dar imunidade se tivesse vencido a Prova do Anjo mais recente: “Tu é muito forte, mulher“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›