BBB 2021: Gilberto lembra de Lucas Penteado e descreve partes íntimas do crush

BBB 2021
Gilberto lembra de Lucas Penteado e descreve partes íntimas do crush do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto protagonizou com Lucas Penteado, no BBB 2021, o primeiro beijo gay masculino da história do reality, que existe desde 2002. Na madrugada deste domingo (14), depois da bebedeira da festa, o pernambucano falou de seu crush de um modo bem ousado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto Cordel, o doutorando em Economia papeou com Caio, dizendo-se fiel aos aliados, mesmo nessa competição por R$ 1,5 milhão: “Eu sou uma pessoa que estou junto. Você já me viu abandonar alguém?“. O fazendeiro foi taxativo ao responder o colega de confinamento: “Nunca“.

Na sequência, Gilberto surpreendeu ao lembrar do affair com o ator que desistiu do reality e confessar sua atração sexual pelas partes íntimas dele: “Eu abandonei Lucas? Eu era afim da r#la dele, mas não tem problema. Quando eu fiquei junto dele, eu não disse ele que era por conta disso“.

Caio resolveu perguntar o que o brother da Pipoca viu em Lucas: “Foi pela pessoa, né?“. O confinado, sem papas na língua, confirmou o interesse em algo a mais com o ex-BBB: “Eu vi o tamanho quando ele trocava de roupa. Eu olhava de lado. É segredo… Eu via, fingindo que não via, mas nunca faltei ao respeito com ele“.

Anteriormente, Thaís perguntou ao concorrente, num Jogo da Verdade, se ele faria algo a mais se Lucas Penteado ainda estivesse no programa: “É verdade que, se o Lucas continuasse aqui, você usaria algumas coisinhas [camisinhas] que têm na despensa?“.

Ai, adoro! Ai, ai, adoro“, respondeu o doutorando em Economia, contando que não dispensaria a possibilidade. Ele caiu para trás, com as pernas abertas, animado com a possibilidade desse momento acontecer fora da casa.

Gil também disse que quer um relacionamento com o ator, em conversa anterior com Sarah: “Eu quero namorar com Lucas. A verdade é essa, amiga. Eu vou sofrer se ele não me quiser“. O ex-participante saiu do programa na segunda semana, horas depois do beijo memorável.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›