BBB 2021: Gilberto lidera onda de críticas contra Juliette e assume atitude polêmica

BBB 2021
Gilberto lidera onda de críticas contra Juliette no BBB 2021 e assume atitude polêmica (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto já foi muito unido com Juliette, juntamente a Sarah, mas hoje os dois estão em lados totalmente opostos do jogo. O pernambucano liderou uma onda de críticas à ex-aliada no BBB 2021 e assumiu que aponta intencionalmente o que enxerga de erros nela.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando Arthur confessou que sente medo de uma característica da paraibana: “Eu só tenho medo do ‘falar bonito’ da Juliette”. Gilberto acredita que a sister da Pipoca joga com o público do reality show: “Ela convence as pessoas aqui dentro e eu sei que ela convence muita gente lá fora”.

Tem uma galerona que compra a frase ‘alvo fácil’, compra o ‘perseguir’. Compra, Fiuk! A verdade é essa, eu sei disso”, continuou o doutorando em Economia, confirmando seu ponto de vista. Fiuk, que brigou com Juliette recentemente, concordou: “Tem gente que é bobo, né?!”.

Sendo assim, o brother concluiu que é seu dever apontar essas falhas da concorrente ao prêmio por R$ 1,5 milhão: “Aí é onde entra o nosso papel, que é não deixar passar. Porque a gente vai deixando, deixando, deixando… e se ferra. Por isso que não pode ficar calado, tem que falar mesmo. Porque se a gente não fala, o público não enxerga”.

Além disso, o líder acusou a advogada de virar amiga de Carla Diaz — já eliminada — de uma hora para outra. Gilberto foi na onda e lembrou da dupla numa ação patrocinada:

Amém que não fui só eu que percebi isso. Ela queria ser a irmã gêmea, a dupla da Carla. Ela queria é ganhar o público da Carla, né. Me desculpa, mas estava meio óbvio isso”.

A atriz venceu o paredão falso com o voto do público e foi defendida por Juliette, quando imaginava que a ex-sister tinha sido eliminada.

Sarah, falando pela primeira vez, alfinetou a rival sobre uma situação anterior: “Advogada, passou em concurso da [universidade] federal, estuda para concurso público, inteligente, usa as palavras que ela usa, que outro dia falou que gosta de jogos de tabuleiro, não conseguir jogar um joguinho daquele?!”. Arthur comentou: “Não tem lógica”.

Por fim, a consultora de marketing disse que a maquiadora a excluiu junto com Gilberto, em prol da famosa: “Ela excluiu a gente, porque achou que a gente estava errado no negócio e colocaria a Carla no pódio… E a gente que era amigo dela, nos colocou como vilões. Se a gente não gostasse dela, a gente tinha excluído dela de tudo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›