BBB 2021: Gilberto mostra demais ao trocar de roupa e faz comentários ousados

BBB 2021
Gilberto mostra demais ao trocar de roupa no BBB 2021 e faz comentários ousados (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Aconteceu mais uma festa no BBB 2021, até à madrugada de sábado (6), com as presenças ilustres de Lexa, Luísa Sonza e Pedro Sampaio. Depois de muita bebida, naturalmente os participantes vão ficando mais descuidados em relação a tudo. Nessa levada, Gilberto acabou mostrando demais no banheiro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Aparentemente bêbado, o pernambucano foi tomar banho e depois foi tirar a sunga molhada, para colocar uma cueca seca. Ao usar a toalha para auxiliar nessa atividade que é diária, acabou vacilando e mostrou suas partes íntimas por completo. O brother da Pipoca imediatamente riu da cena.

Pouco tempo antes disso, Gilberto abraçou Juliette e surpreendeu com um comentário inusitado: “Eu tô de cueca mas não sobe não, tá mole. Com mulher não sobe não, tu sabe, né?”.

Com a paraibana, o confinado contou que ficou nu no banheiro, acidentalmente, por alguns instantes. A sister tirou onda da cara do amigo: “Quem quer ver esse negócio velho e murcho?”. Gil continuou com esses detalhes nada discretos: “Tava mole… Me lasquei! Mas não estava duro, não”.

O doutorando em Economia também ficou cogitando a ideia de seus fãs estarem com raiva. Sarah mandou a real: “Eles tão tudo com dor de cabeça essa hora com tudo que a gente faz”. Ele voltou a falar do episódio e disparou: “Eu não fiz nada demais. Eu só tirei a roupa e fiquei pelado. Nada demais”.

Depois disso, o nordestino ficou pensando no que fez e soltou a seguinte pérola: “Produção, eu te amo, não me dá uma multa. Por favor! Produção, perdão”. Arthur, que riu, ouviu até uma cantada do colega de confinamento: “Tu podia ir dormir na minha cama”.

Na manhã desse sábado (6), dia em que a Prova do Anjo, Gilberto surgiu com a ressaca braba e ficou com medo de não poder disputar: “Eu não tô capacitado pra Prova do Anjo, não. Vai ter que adiar pra amanhã a Prova do Anjo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›