BBB 2021: Gilberto perde a vergonha e expõe desejos sexuais para os participantes

BBB 2021
Gilberto perde a vergonha e expõe desejos sexuais para os participantes doo BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto tem vivido o BBB 2021 com seu bom humor característico, de tratar os assuntos de uma maneira irreverente. Na festa em sua homenagem, que se estendeu até à madrugada de quinta-feira (25), o pernambucano não teve tabu ao expor seus desejos sexuais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto Cordel, o doutorando em Economia surpreendeu com o seguinte questionamento: . “Amiga, se eu botar o dedo no meu furico, o povo vai ficar chateado?”. Viih Tube ficou sem entender a pergunta do concorrente, que repetiu a sua dúvida inusitada.

O dedo no seu furico?”, perguntou a youtuber. Gilberto confirmou o interesse: “Sim, o meu dedo no furico”. A paulista então foi dando corda: “No banheiro?”. O brother da Pipoca disse sim e ouviu mais: “Ué, se for no banheiro ninguém vai ver”.

O confinado agradeceu à dica valiosíssima da amiga e avisou que iria colocar seu plano em prática: “Vou fazer no banheiro então. Obrigado”. Viih ficou sem entender a atitude do colega e disparou: “Oxi”.

Em outro momento, Gil chamou Arthur, apontou para um canto da decoração da festa e teorizou: “Aquilo ali é o escurinho pra dar o furico. Quero pegar os macho ali dentro mesmo. Sabe que eu pego o dummy mesmo”. O capixaba entrou na onda e sugeriu: “Pega o dummy. Pede no confessionário: ‘Quando eu sair eu quero um dummy pra dar uns pega‘”.

Já na companhia de Sarah, o economista desabafou: “Tô com vontade de dar meu furico… Será que alguém quer me pegar”. A consultora de marketing deu uma ideia atrevida: “Pega o Arthur, que agora tá sozinho”. Gilberto insinuou um interesse do instrutor de crossfit: “O Arthur vive sonhando comigo… Sempre soube”.

No fim da festa, na hora de devolver os figurinos à produção, o líder atual abriu as pernas numa posição sexual e declarou: “Eu quero um macho, amiga. Eu quero muito homem, amiga. Eu tô com muito fogo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›