BBB 2021: Gilberto polemiza ao se autoproclamar protagonista do reality

BBB 2021
Gilberto polemiza ao se autoproclamar protagonista do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2021 está na reta final e Gilberto corre o risco de ser eliminado neste domingo (2), já que está no paredão contra Camilla de Lucas e Juliette. O doutorando em Economia polemizou nas redes sociais ao se autoproclamar protagonista do reality show da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No fim da última festa do reality show, o pernambucano confessou o medo de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: “Amigo, eu acho que vou me lascar”. Fiuk não negou a possibilidade, mas veio com um relato positivo ao amigo: “Eu não vou negar que isso se passou pela minha cabeça. Sabe outra coisa que também passou pela minha cabeça? Que você foi o protagonista”.

Gilberto observou um ponto curioso do show virtual: “O Alceu [Valença] tocou as duas músicas do meu Paredão”. O filho de Fábio Jr lembrou que Juliette também tem afinidade com essas músicas, mas o brother rebateu: “Não é, não! Ela gosta, mas não escolheu, é a minha música. Não da Juliette, do meu”. O famoso então chegou a uma conclusão: “Das duas, uma: ou você eliminado ou você protagonista, para dar uma ênfase”.

O emparedado também surgiu com a teoria de que a produção do Big Brother Brasil se preocupou com o risco dele deixar o programa e fizeram tudo isso em sua homenagem:

Todas as festas eu apareci, só uma não focaram em mim. Eu fui muito protagonista e talvez eles quiseram me dar essa alegria, de ter uma festa para ver meus próprios momentos. Eles tiveram esse cuidado, eu fui alguém importante da temporada”.

Fiuk não acreditou tanto nessa imaginação do brother da Pipoca e finalizou o papo na área externa da casa: “Não acho que eles seriam tão óbvios assim. Vou esperar até o último momento. Até nos discursos do Tiago [Leifert], quando eles parecem que está sendo óbvio, ele está falando com outra pessoa”.

Internautas também criticaram Gilberto no Twitter. Um deles disse o seguinte: “O Gil já tá se achando o vencedor do BBB”. Teve quem criticasse a torcida do participante: “Se a Juliette falasse alguma coisa dessas, cairiam matando em cima dela, chamando de ‘Euliette’ e os caralho a quatro, mas como é o Gilberto, tudo certo né?! Amo uma torcida hipócrita”. Também teve gente a concordar com o economista, mas acusando um suposto favorecimento da Globo.

Confira:

[yop_poll id=”21″]

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›