BBB 2021: Gilberto promete tirar toda a roupa caso volte do paredão

BBB 2021
Gilberto promete tirar toda roupa caso volte do novo paredão do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto está enfrentando o seu quinto paredão no BBB 2021, agora contra Fiuk e Viih Tube. Mesmo com o histórico positivo, o doutorando em Economia está com medo de sair da disputa por R$ 1,5 milhão e prometeu até mesmo tirar a roupa se não for eliminado na noite de domingo (25).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O emparedado, primeiramente, já ficou na esperança que ele e Fiuk — seu maior aliado — sobrevivam juntos a essa berlinda: “Em nome de Jesus, vai voltar os dois. Jesus, toma o seu servo. Eu torci apelando. Não tenho mais o que fazer. É só pedir voto. Eu tô desesperado mesmo”.

Depois, Gilberto disse que vai tirar toda roupa em comemoração a esse feito e continuou: “Eu tô muito desesperado. Quero apelar. Brasil, perdão e eu não vou brigar com ninguém. Quero voto, mutirão. Vocês podem escolher e tem muitos motivos para deixar Fiuk e eu. Imaginem, a gente volta, aí eu viro líder e o Fiuk vira líder e vai ser do paredão para a liderança e ‘pá’”.

Eu juro que até pelado eu fico. Sabe que eu fico mesmo? Eu prometo que vou ficar pelado, mas não vai ser ao vivo. Eu tiro os meus pelinhos e fico pelado nesse Big Brother. Eu já cheguei no meu cúmulo. Está prometido aos quatro cantos dessa casa e não vou descumprir, o Brasil vai me perdoar e eu em nome do senhor”, continuou o brother da Pipoca, confirmando que pretende cumprir a conversa.

Fiuk tinha prometido beijar Juliette se continuar no reality show da Globo e ouviu uma contraproposta do amigo: “Já sei! Fica pelado junto comigo. Os dois pelados”. O famoso sugeriu apenas tomar banho de cueca, Gil pensou que ele já tomava, mas o irmão de Cleo Pires explicou que vai ao chuveiro de bermuda. “Já é um progresso”, brincou o economista.

68296 votes · 68296 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›