BBB 2021: Gilberto reflete e faz análise sobre seu jogo no reality

BBB 2021
BBB 2021: Gil lembrou de suas horas de “vilania”, mas ficou aliviado ao acreditar que foi compreendido pelo público do reality (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Na reta final do BBB 2021, Gilberto refletiu e analisou seu comportamento durante os meses de confinamento. Em um papo com Camilla de Lucas, o brother lembrou do que viveu e das atitudes que teve no jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes do Paredão falso, foi quando eu virei vilão. Fiquei agoniado. Que bom que o Brasil entendeu“, pontuou o economista, falando sobre a berlinda que “eliminou” Carla Diaz.

Eu tinha muito receio de as pessoas acharem que eu fazia tipo. Que bom que me reconheceram, foi bom ser sincero. Tinha muito medo. Não vou mentir. O público entendeu“, completou ele.

Será que as pessoas lá fora te viram como vilão?“, questionou Camilla, que completou: “Talvez pode ser que lá fora as pessoas possam ter visto que foi algo na maldade, [mas] ninguém aqui dentro consegue sustentar o personagem por muito tempo. A pessoa consegue até tentar, ir longe, mas não ganha muito. Chega uma hora que nosso lado começa a aparecer“.

Cabe ressaltar que após Fiuk garantir uma vaga na final, Gilberto enfrenta o último paredão do BBB 2021 com Camilla e Juliette. Nesta sexta-feira (30), durante o “ao vivo”, o economista disse suas razões para ganhar durante o discurso de 30 segundos.

Eu nunca tive medo, entrei aqui com coragem. Eu acredito que o BBB se resume a coragem, a comprometimento e isso eu tive. Coragem de ser eu, de me expor, de expor minhas fraquezas. Eu não tive medo de jogar, de colocar toda a minha cara aqui dentro. Então eu amo esse programa. Eu sou a cara porque eu entrei com tudo aqui dentro, me ajude Brasil, por favor“, disse ele.

Eu sei que eu fui líder, eu ganhei prova, eu perdi prova, eu fui intenso. Vivi isso aqui da melhor forma possível. Então toda a minha intensidade, tudo o que eu vivi eu acredito que eu mereço pelo menos o terceiro lugar. Então me ajudem em nome da misericórdia. Votem!“, declarou o pernambucano

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›