BBB 2021: Gilberto repercute rompimento com Juliette e cogita troca de votos

BBB 2021
Gilberto repercute rompimento com Juliette e cogita troca de votos no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette tinha uma ligação muito forte com Gilberto no BBB 2021, mas decidiu romper de vez com o pernambucano, depois de saber que ele detonou ela pelas costas. O brother da Pipoca foi comentar a novidade com Fiuk, o líder da semana, e falou sobre uma possível troca de votos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em Economia tentou resumir o que fez os dois cortarem esse pacto de jogo: “Por causa daquela conversa que a gente teve que provavelmente a Carla [Diaz] falou para ela, mas eu já tinha falado também. Ela disse que hoje não votou em mim porque ia se trair, mas que a partir de agora estava se descomprometendo de qualquer obrigação comigo”.

O ator questionou Gilberto e ouviu mais explicações: “Lembra que a gente conversou que eu estava muito preocupado porque depois do Paredão eu achei estranho que Ju, assim que acabou o Paredão, foi falar com Arthur? Esses pontos, de fato”.

Eu achava que em alguns momentos ela usava palavras escolhidas, que ela ficava amiga das meninas porque as meninas eram famosas… essas coisas. Me arrependi de ter pensado? Me arrependi. Mas pensei e não tem como voltar atrás”, seguiu o confinado, repetindo as críticas que fez sobre Juliette.

Gil afirmou que gosta da sister e que vai protelar ao máximo a ideia de votar nela: “Não vou votar nela enquanto eu puder não votar porque é alguém especial para mim. Independente dessa situação, ela continua sendo alguém especial, que eu gosto, que eu não quero votar”.

Em compensação, Viih Tube acabou entrando em sua lista de alvos: “Eu tenho dúvidas se ela é realmente assim ou se ela faz por conveniência. Tipo que ela chamava o Nego Di de pai… eu não sei. Mas quero acreditar que ela é uma menina legal”.

Na sequência, o confinado sinalizou que a youtuber e Thaís viraram opções de voto no BBB 2021: “Ela não deixa de ser uma menina legal, não. Porém eu disse pra ela que agora eu voto. A qualquer momento, sem dor no meu coração. Eu estava triste, sofrendo (…) Fiquei arrumando mil motivos para não ir na Thaís”.

Confira:

Quem deve sair?

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

17357 votes · 17357 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›