BBB 2021: Gilberto, Sarah e Caio combinam voto para o próximo paredão

BBB 2021
Gilberto, Sarah e Caio combinam voto para o próximo paredão do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois que Arthur foi sagrado como o novo líder do BBB 2021, os participantes começaram a “recalcular rota” para fugirem do paredão. Sarah, Gilberto e Caio, que estão cada vez mais próximos, resolveram se reunir para fechar uma estratégia que os proteja.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sarah foi a primeira a alertar os aliados do perigo que correm de parar na berlinda: “A gente vai ter que juntar para votar na mesma pessoa. Senão vocês correm muito risco de irem. A gente precisa tirar vocês da reta”. O doutorando em Economia opinou: “Se forem os dois mais votados vai eu e tu”.

Dando como certo o voto de Arthur em Juliette, a consultora de marketing sugeriu que eles repitam o voto de Fiuk para fazer número: “A gente tem que seguir o Fiuk, é o mais inteligente de se fazer”.

Caio não gostou muito da ideia e expôs isso: “Não sei se eu tô muito feliz de ir no voto dele… Independente do que ele for fazer”. Sarah mandou a real, contra-argumentando: “Não sei se vou querer ir junto com ele? Pra se livrar vai ter que ir, sim”.

Citando as eliminações de Karol Conká, Lumena, Projota e Nego Di, a brasiliense trouxe um novo nome à tona: “Tem que se apegar naquele negócio lá. Todo mundo que saiu até hoje estava envolvido naquela coisa do começo do jogo. E a Pocah estava dentro daquele grupo”.

Gilberto curtiu a ideia e cravou: “Qualquer coisa a gente vai nela. Fecha três votos nela”. O brother da Pipoca ainda acrescentou: “O negócio era conseguir o mais votado e empatar vários segundo mais votados para o Arthur escolher”.

Vale lembrar que nessa semana os votos serão abertos, na sala, ou seja: todos saberão quem votou em quem. Ainda está para acontecer a Prova do Anjo. O indicado do líder e o indicado da casa terão direito a um contragolpe cada, colocando outras duas pessoas no paredão. Os três últimos ainda podem se salvar na Prova Bate e Volta.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›