BBB 2021: Gilberto se emociona ao ouvir música com apelo sexual e rende cena curiosa

BBB 2021
Gilberto se emociona ao ouvir música com apelo sexual e rende cena curiosa no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Falta pouco menos de duas semanas para o fim do BBB 2021 e os participantes vão ficando cada vez mais emotivos. Gilberto, antes de descobrir que venceu o paredão que eliminou Caio nesta terça-feira (20), se emocionou ao ouvir uma música que certamente tem um apelo sexual.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Embora Harry Styles não tenha confirmado oficialmente, Watermelon Sugar tem elementos que levam a pensar que sexo oral seria o tema base dessa canção. O clipe começa com a frase “Esse vídeo é dedicado ao toque” e o “chapado de açúcar de melancia” é visto com referências claras e ao mesmo tempo sutis sobre esse ato íntimo.

Pela segunda vez, Gilberto caiu no choro ouvindo essa música na área externa da casa mais vigiada do Brasil, agora por ter ido longe no jogo. Camilla de Lucas reparou numa possível gafe do colega de confinamento e deu um toque, aos risos: “A música provavelmente falando de sexo oral e o Gil chorando”.

Internautas também se divertiram com o flagra, sendo que um deles escreveu o seguinte: “A pessoa que desaba de chorar com Watermelon Sugar não tem como ser alguém ruim.Gil do Vigor o nome dele”. Outra se divertiu com a reação do pernambucano: “Minha gente, queria entender o que eles acham dessa música”.

Por falar nesses assuntos mais ousados, Gil assumiu que pretende ir além com alguns de seus fãs: “Eu não queria sair, mas eu vou, o Brasil vai me escorraçar, mas se eu sair e ainda tiver umas bichas querendo me pegar, eu tô de boa, eu quero é o sexo”.

Confira:

52258 votes · 52258 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›