BBB 2021: Gilberto surge com teoria inédita sobre método de votação dos paredões

BBB 2021
Gilberto surge com teoria inédita sobre método de votação dos paredões do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2021 está em sua reta final, faltando nove dias para o fim da competição por R$ 1,5 milhão. Gilberto, que está enfrentando seu quinto paredão contra Fiuk e Viih Tube, surgiu com uma teoria curiosa sobre o método que o público decide os eliminados do reality show da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O emparedado estava relembrando os últimos discursos feitos por Tiago Leifert e isso fez ele entender que os brasileiros têm votado para salvar — assim como acontece em A Fazenda — e não para eliminar:

Eles tinham falado, eu acho, que quando virasse top 10, a votação seria pra ficar, e não pra sair. Eu acho. Escuta o que eu tô dizendo, lá fora tu vai ver, eu acho que eu tô certo. No discurso do Caio e nem do da Thaís ele falou assim ‘eliminaram você’”.

Gilberto continuou defendendo o seu ponto de vista e inclusive desafiando a youtuber a verificar a história — que não é verdadeira — quando deixar a casa mais vigiada do Brasil:

Ele falou ‘vocês vão entender agora quem é que não ganha’. E vai ficar quem conseguiu conquistar mais torcida. O discurso do Caio foi ‘O Brasil escolheu, pra ficar…’. Eu acho que agora é pra ficar, a votação. Lá fora tu vai confirmar minha teoria, tu vai dizer ‘Gil tava certo’”.

Viih não acreditou tanto na teoria do colega de confinamento, mas o brother da Pipoca até sugeriu que os dois apostem fora dali: “Bora apostar 10 reais? É o único dinheiro que eu posso garantir. ‘Dérreal’. Se for pra ficar a partir do top 10, tu me dá dez reais. Se não, eu te dou te dou dez reais”.

Vale lembrar que os únicos jeitos da votação ser para favorecer os indicados, são no caso dos paredões falsos ou então na final, quando o público decide quem leva o prêmio milionário para casa.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›