BBB 2021: Gilberto vira música de funk por iniciativa de Dennis DJ

BBB 2021
Por causa do BBB 2021, Gilberto vira música de funk por iniciativa de Dennis DJ (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar de vários participantes estarem recebendo críticas constantes, o BBB 2021 tem feito sucesso nas redes sociais, inclusive entre os famosos. Dennis DJ, conhecido por seus sucessos dançantes com vários artistas, criou um remix que transformou Gilberto em funk.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O famoso produtor musical usou uma cena em que o pernambucano descobre o que Karol Conká tem falado dele e de outros participantes pelas costas, causando uma briga no último fim de semana.

A cobra foi descoberta! A cobra foi descoberta! Deus é maravilhoso. A cobra foi descoberta, tentando fazer jogo sujo. Todo mundo tá vendo! Todo mundo tá vendo o jogo sujo da cobra“, eram as falas de Gil, que também foram juntadas à Erva Venenosa, de Rita Lee.

Até Marcelo Adnet, comentou esse hit postado no Twitter, aos risos: “Nosso vencedor Gil“. O youtuber Felipe Castanhari foi outro que gostou da música curtinha: “Sensacional demais“. Um fã do DJ já surgiu com um pedido ao ídolo: “Cadê essa música no Spotify?“.

Outro momento de Gilberto que ganhou um remix foram as dancinhas. O “tchaqui tcha” do doutorando em Economia também surgiu em ritmo de funk. Uma terceira música foi formada de uma fala de Lucas Penteado, que ainda estava no programa, e torcia para que Juliette não fosse eliminada do Big Brother Brasil.

O pernambucano também causou na casa ao citar A Fazenda ao repercutir as tretas da casa, reproduzindo um dos bordões: “Eu tô muito doido na minha tese, que nem Jojo“. Sarah também enalteceu a funkeira: “Ai, Jojo Todynho, se tiver assistindo, eu quero muito ser sua amiga um dia. Adoro aquela mulher“.

A consultora de marketing contou que torceu para a Jojo vencer o reality show: “Menino, como eu torci pra aquela mulher naquele outro negócio“. Gil também lembrou de Raissa Barbosa: “Torci tanto, eu tremia todinho. Torci pra ela e pra Raissa. Achava a Raissa babado“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›