BBB 2021: Globo exibe Sarah elogiando Bolsonaro e choca o público

BBB 2021
BBB 2021 expõe Sarah e seu comentário sobre Bolsonaro em edição (Imagem: Reprodução / Globo)

O Big Brother Brasil sempre foi avesso ao assunto política e deixou isso bem claro para os participantes de todas as edições, incluindo o BBB 2021. No entanto, Sarah esqueceu da cartilha e falou sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Para espanto de todos, a Globo exibiu a fala pró-governo da sister.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A fala de Sarah repercutiu na internet e provocou uma onda de discussões entre anônimos e famosos, que lamentaram a postura da participante. Ela chegou a perder milhares de seguidores por causa da declaração.

Ela conversava com João quando o assunto impeachment veio à tona. “Não do nosso, eu gosto dele! Não vou falar isso em rede nacional porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa”, surpreendeu.

O que ninguém esperava era que a Globo tivesse a coragem de colocar a frase na edição da última sexta-feira (6), e foi exatamente isso o que aconteceu. A web reagiu impressionada com a atitude da produção comandada por Boninho.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›