BBB 2021: Ingrid Guimarães causa revolta ao criticar Sarah e se defende em rede social

BBB 2021
Ingrid Guimarães causa revolta ao criticar Sarah, do BBB 2021, e se defende em rede social (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto foi eliminado do BBB 2021 e causou um rebuliço nas redes sociais, assim como Ingrid Guimarães, que atribuiu à Sarah o fato do pernambucano não ter conseguido chegar à grande final do reality show da Globo. Internautas criticaram a famosa, que se defendeu.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seu perfil do Twitter, a atriz contou que estava assistindo o Mais Você e pontuou que Gil teria chegado mais longe se a brasiliense não o afastasse de Juliette: “Vendo Ana Maria Braga aqui. Que pena a influência de Sarah sobre Gil em relação à Juliette. Era uma implicância dela, não dele, no início”.

Como resultado, os apoiadores de Sarah levaram a tag “INGRID ESQUECE A SARAH” à lista de assuntos mais comentados da rede social no Brasil, desde a manhã desta segunda-feira (3).

Quem primeiro influenciou foi o Caio. Mas quase ninguém fala sobre isso”, escreveu um internauta, tirando essa culpa da loira. “Sim, mas ela reconheceu o erro quando saiu. Bola pra frente. O que era do jogo, ficou lá”, declarou outro, condenando o fato do assunto voltar à tona.

Respondendo um fã que a defendeu, Ingrid Guimarães recuou na postura com a ex-BBB: “Mal sabem eles como defendi a Sarah lá atrás. Ela era meu TOP3… Nada contra gente. Desejo muita sorte pra ela”.

Ela também rasgou elogios para Gilberto depois de sua eliminação: “Ninguém derruba quem já é vencedor! Parabéns, você fez história. Ninguém derruba sua força, sua originalidade e alegria. Outros passarão, você passarinho”.

Confira:

128017 votes · 128017 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›