BBB 2021: Ingrid Guimarães e Tatá Werneck detonam negacionismo de Sarah

BBB 2021
Tatá Werneck e Ingrid Guimarães detonam negacionismo de Sarah no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Sarah começou como uma das grandes favoritas do BBB 2021, mas veio perdendo boa parte do apoio do público por causa de uma série de atitudes polêmicas na casa mais vigiada do Brasil. Ingrid Guimarães e Tatá Werneck foram duas famosas a criticar a brasiliense nas redes sociais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ingrid começou expondo sua decepção com as atitudes da consultora de marketing: “Eu amava a Sarah… Mas poxa… Ela fez de tudo pra eu diminuir esse amor. Que pena. Seria até amiga”.

A titular do Lady Night reprovou a postura negacionista da loira sobre a pandemia da Covid-19. “Ironiza as vítimas da pandemia. Impossível ser amiga de alguém que menospreza a dor das famílias”, disparou a apresentadora.

Um fã de Sarah lamentou a postura de Tatá no Twitter e teve que ler uma resposta bem direta: “Eu que me decepcionei com ela ironizando a pandemia. Se você tá do lado de quem ridiculariza a dor de mães e filhos em rede nacional sai fora”. A esposa de Rafael Vitti continuou: “Eu adorava a Sarah! Tava seguindo! Erro de jogo acontece. Ninguém é perfeito. Mas ironizar a pandemia não dá”.

Um internauta mandou a apresentadora do Lady Night calar a boca e foi rebatido numa mensagem atravessada: “Oi gado! Bom, já que me mandou calar a boca me sinto no direito de te sugerir uma r#la imensa no teu c* 3 vezes ao dia”.

Em outras mensagens, um fã de Sarah surgiu acusando Juliette de ter promovido aglomerações, com base em fotos antigas do Instagram da sister. Tatá Werneck contra-argumentou:

Aglomerar é muito escroto. Eu fico p*ta. Acho que sou uma das poucas que está trancada. Mas o que a Sarah fez, além de aglomerar, foi ridicularizar a pandemia. Ironizou as vítimas. Debochou em rede nacional de algo que está fazendo mães e filhos chorarem. Não dá”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›