BBB 2021: Ingrid Guimarães reage aos ataques por campanha contra brother

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães pediu eliminação de brother e polemizou (Imagem: Reprodução/ Gobo)

Ingrid Guimarães é uma das comentaristas oficiais do BBB 2021. Mas nem tudo são flores. Algumas opiniões acabam fazendo com que ela seja muito criticada nas redes sociais. Como aconteceu nesses últimos dias, quando ela resolveu se pronunciar sobre o acirrado paredão entre Arthur, Camilla de Lucas e Pocah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao dizer que está na torcida pela eliminação do crossfiteiro, a atriz sofreu muitas críticas. A famosa comentou no Twitter que o polêmico relacionamento que Arthur teve com Carla Diaz na casa não podia ser esquecido do público.

“Ok, ele mudou, mas não dá para apagar a trajetória do cara. A Camilla foi sensata e não fez mal a ninguém. A Carla ter saído antes dele já foi uma injustiça. Sim, é machismo, é a cara do Brasil. A Camilla não tem nada de planta. Ela se posiciona em tudo. Só não é barraqueira, nem biscoiteira”, declarou a artista.

Já nesta terça-feira (27), Ingrid Guimarães desabafou sobre o assunto nas redes sociais: “Na real, eu odeio falar ‘Fora alguém’, mas nesse caso não tem jeito tem que ser ‘Fora Arthur’ para a Camilla de Lucas ficar. Não é justo que ela saia antes dele”.

Após a repercussão negativa, a famosa ainda se posicionou: “Gente, não adianta xingar não. Tenho nada contra o Arthur não. Sou só a favor da Camilla”.

Cabe lembrar que, no mês passado, Ingrid Guimarães foi uma das famosas a criticar Sarah, que já foi eliminada do BBB 2021, nas redes sociais.

Ela começou expondo sua decepção com as atitudes da consultora de marketing: “Eu amava a Sarah… Mas poxa… Ela fez de tudo pra eu diminuir esse amor. Que pena. Seria até amiga”.

Tatá Werneck reprovou a postura negacionista da loira sobre a pandemia da Covid-19. “Ironiza as vítimas da pandemia. Impossível ser amiga de alguém que menospreza a dor das famílias”, disparou a apresentadora.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›