BBB 2021: Internautas acusam Caio de simular queda no banheiro

BBB 2021
Caio tomou outro tombo no BBB 2021 e internautas ficaram desconfiados (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Numa Prova do Líder exaustiva no BBB 2021, Caio acabou se machucando e fraturando pé, exigindo que ele fosse a um hospital e começasse a usar uma bota ortopédica por oito semanas depois da lesão. Mesmo depois disso, o fazendeiro tomou quedas menos graves, mas internautas estão duvidando da veracidade.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Por conta da limitação do movimento, o brother da Pipoca tem usado uma muleta e tomado banho sentado numa cadeira. Numa dessas, o confinado colocou o corpo um pouco para a frente e tomou outro tombo. Juliette e Rodolffo, que estavam ao lado, foram acudir e viram que não foi nada demais.

O vídeo repercutiu nas redes sociais e fãs do Big Brother Brasil acusaram Caio de simular essa queda, para aparecer. Uma dessas pessoas alfinetou o goiano: “O mais engraçado desse GIF é ele fazendo cara de dor antes de cair, pois achou que no primeiro impulso pra frente já ia tombar. Depois que viu que não deu certo, deu mais um pra cair de vez. Escola de VT Kaysar [BBB 18] e Cezar Lima [BBB 15]”.

Outro internauta preferiu dar o benefício da dúvida: “Independente se é água quente ou fingimento… Já tá feio essas quedas… Eu quebrei minha tíbia, fiquei três meses em recuperação e nunca tomei umas quedas bobas dessas”. Uma terceira pessoa defendeu o participante: “Meu Deus… A água quente nas costas, não tem chuveiro elétrico na casa de vocês?”.

Por falar em repercussão nas redes sociais, relembraram uma matéria em que Caio aparece com o rosto desfigurado, no Globo Rural, depois de ter sido roubado em sua fazenda em Anápolis (GO).

Waléria, sua esposa, comentou o trauma em entrevista à Quem: “É uma matéria sobre um assalto que teve há alguns anos. Toda a família sentiu medo, claro. É uma situação horrível. Não só na época. Passar por um assalto assim nos traz péssimas lembranças. Mas conseguimos superar e seguimos nossa rotina de trabalho na fazenda”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›