BBB 2021: Irmã de Arthur abre o jogo sobre o que acha da relação dele com Carla Diaz

Irmã de Arthur se posiciona sobre romance do brother com Carla Diaz (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pelo visto, o futuro do relacionamento entre Arthur Picoli e Carla Diaz dentro do BBB 2021 ainda é indefinido. Com visões diferentes de jogos, os dois acabam sempre tendo desavenças dentro da casa. Apesar disso, a irmã do crossfiteiro, Thaís Picoli, afirma que ele realmente gosta da atriz.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Arthur é muito intenso. Ele se apaixona na velocidade da luz. Ela conversa muito com ele, dá atenção. Ele já disse que as únicas pessoas que ouvem, conversam e dão conselhos são a Carla e o Projota. Então, acredito, sim, que ele esteja apaixonado”, afirmou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

No começo do reality, o brother chegou a investir em Thaís, mas acabou mudando o alvo. Segundo a irmã do rapaz, Diaz possui as características que ele busca numa mulher:

O jeitinho da Carla é o que o Arthur mais aprovaria, digamos assim, numa mulher. Ela é mais centrada, calminha. Eles conversam muito, não é uma coisa vazia. Lá atrás pode ter tido, sim, o lance da carência, mas não acredito que seria só isso. Até porque uma pessoa não fica com a outra só por carência, pelo menos o Arthur não é assim. É porque de fato está sendo uma coisa boa para ele ali dentro”.

Porém, a família do participante vem sofrendo com algumas acusações na web, após ele fazer brincadeiras de cunho sexual com a loira. Preocupada, a família do competidor resolveu pedir ajuda a Hemilly Bellon, ex-namorada dele. A antiga companheira gravou um vídeo nas redes sociais defendendo o participante. Os dois, segundo Thaís, ficaram juntos cerca de um ano.

Estava ficando uma coisa insustentável. Eu vejo e muita gente vê que o Arthur de forma alguma é abusivo em relacionamento. Não sei por que chegaram ao ponto de dizer que ele é abusivo e que a Carla está refém dessa situação. Não consigo entender. E aí entrei em contato com a Hemilly e perguntei se ela teria como falar. Eu disse: “Não sei como era o relacionamento de vocês, mas aparentemente era tudo maravilhoso”. Porque de fato o Arthur é bastante amoroso quando entra numa relação. Às vezes pode nem durar muito tempo, mas o tempo que dura é intenso”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›