BBB 2021: Irmã de Fiuk analisa Karol Conká e fala sobre comportamento da sister

BBB 2021
BBB 2021: Irmã de Fiuk falou sobre Karol Conká (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar da maioria das vezes usar suas redes sociais para falar sobre Fiuk no BBB 2021, Tainá Galvão, irmã do cantor, resolveu falar sobre Karol Conká. Nos Stories do Instagram, a cantora tirou um tempo para analisar o comportamento da sister.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Ontem estava vendo o Big Brother e durante essa semana aconteceu muito isso… Quando tem uma pessoa acredita muito no que ela fala, ela acaba influenciando demais as pessoas que não têm tanta confiança em si e no que acreditam“, iniciou.

“A Karol Conká, por exemplo, tem muita força no que ela fala, independentemente de ser uma força do mal ou do bem, e você vê que algumas pessoas acabam sendo influenciadas”, afirmou Tainá, sem citar se Fiuk é uma dessas pessoas que são influenciadas.

“Todo mundo conhece esse tipo de gente. Quem não conhece aquela pessoa que já fez você se questionar?”, disparou Galvão, que ainda continuou com sua linha de raciocínio.

“As pessoas mais inseguras são pegas nisso com muita facilidade. A fragilidade de estar lá dentro, insegurança e você estar preso àquelas opinões… Tudo fica maior, mais impactante”, analisou.

Conhecimento é uma coisa, confiança é outra e persuasão é outra. Mas a verdade de cada um é muito transparente para as câmeras. Por isso a gente fica com tanta raiva e torce tanto para a verdade aparecer“, completou.

Vale lembrar que recentemente Tainá falou sobre o comportamento de Fiuk no jogo. No desabafo, a cantora, que o chama pelo nome de batismo, Filipe, salientou que, apesar de amá-lo, não concorda com as atitudes que ele tem tomado na disputa. “O Filipe é meu irmão por parte de pai e de mãe. A gente cresceu junto como uma família normal, irmãos que se amam, depois se odeiam e cinco minutos depois se amam de novo”, afirmou.

“Amo meu irmão acima de tudo, incondicionalmente. Vou estar lá para o que ele precisar sempre, mas isso não significa que eu apoie as atitudes e escolhas dele sempre. Penso diferente dele em vários sentidos. Tenho ideais e valores diferentes… Cada um é uma pessoa”, ressaltou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›