BBB 2021: Irmã de Fiuk, Cleo Pires reage após críticas do choro do cantor

Cleo Pires sai em defesa de Fiuk após críticas sobre choro (Imagem: Reprodução / Instagram / Rede Globo)

Cleo Pires decidiu sair em defesa do irmão, Fiuk, após o cantor ser criticado por chorar com frequência dentro do BBB 2021. A atriz destacou que ele pode e deve expressar seus sentimos como bem quiser.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Pelo amor de Deus, normalizem o choro! Deixem o garoto chorar, é a forma de ele se expressar, de desabafar. É importante, a gente não pode ficar colocando essa pressão nos outros, que coisa horrível“, disse ela através de um vídeo compartilhado nos Stories, acrescentando na legenda: “Meu amorzinho chora, uai“.

Recentemente, a filha de Glória Pires também comentou que não gostou de ver Fiuk chamando Juliette de “meu amor” durante uma conversa. “Felipe, não precisava ter chamado de ‘meu amor’. Você não está se ajudando”, disparou a famosa.

Durante uma participação no Mais Você, com Ana Maria Braga, Cleo refletiu sobre a participação do músico no reality.

Ninguém esperaria que alguém da nossa família estivesse no BBB. É uma quebra de paradigmas. Ele está em uma chance de aprendizado, amadurecimento, coragem em se expor de uma forma que nunca tinha se exposto“, afirmou.

Ela ainda destacou que mais nomes do grupo Camarote são seus amigos no dia a dia. “Gosto de saber que tem pessoas que eu gosto lá: a Pocah, a Karol Conká, a Carla, o Fiuk, a Viih… Fora o meu irmão! Então, está difícil para mim! Cada hora eu quero torcer para um”, brincou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›