BBB 2021: Irmão de Pocah contraria torcida e faz revelação na web

Pocah
Irmão de Pocah, Vinny causou polêmica com comentário nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O paredão desta terça-feira (27) do BBB 2021 tem causado polêmica nas redes sociais. Depois do noivo de Pocah, Ronan Souza, se posicionar contra os adms da cantora e torcer pela saída de Camilla de Lucas, o irmão da funkeira também se envolveu na situação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nas redes sociais, Vinny Darian causou polêmica ao dizer que seu desejo era diferente da torcida de Pocah, mas decidiu seguir a opinião das páginas oficiais da artista.

É estratégia de jogo mesmo. Eu queria que Pocah e Arthur ficassem na casa, pois eles são aliados. Mas, infelizmente, neste momento, também sou #ForaArthur “, explicou ele, destacando afinidades da irmã com Camilla: “Ela adorava a Camilla aqui fora e lá dentro não acho que seja diferente“.

Os adms de Arthur, no entanto, mandaram uma indireta sobre a situação: “Isso representa ser leal e coerente com o jogo do Arthur e com os valores e princípios em que ele acredita. Lembrem-se de que cada um dá o que tem, e nós seguiremos dando muito amor e garra em mais essa batalha, pois jamais seremos desleais com Arthur“.

Quem também tratou de fazer uma análise sobre a berlinda foi Maria Lúcia de Lucas, mãe de Camilla. “Num primeiro momento, a saída do Arthur beneficia Camilla e Juliette, pois elas são as opções de voto dele. Indiretamente, ainda ajuda Fiuk, pois, não sendo possível votar nelas, o cantor seria opção do Arthur. E Camilla deixou claro que, na lista de prioridades, ela protege Fiuk“, disse ela.

Para quem não viu, a decisão de Ronan, noivo de Pocah, ao ficar contra a torcida dela rendeu polêmica. Ao se justificar, ele disse que tratava-se de lealdade.

Umas das decisões mais difíceis que já tomei. Mas LEALDADE vale mais. Respeito todos os posicionamentos de amigos, mas não dá pra sermos fora Arthur. Está sendo o momento mais difícil da minha vida ficar longe dela, mas ele segurou a onda pra ela. E a felicidade dela é a minha”, postou.

Veja mais ›