BBB 2021: João Luiz considera chance de ser eliminado e deixa sisters emocionadas

BBB 2021
João Luiz considera chance de ser eliminado do BBB 2021 e deixa sisters emocionadas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

João Luiz está enfrentando seu primeiro paredão — sem contar o falso, vencido por Carla Diaz — no BBB 2021 contra Arthur e Pocah, correndo a chance de deixar a disputa por R$ 1,5 milhão. O brother da Pipoca se deu conta dessa possibilidade e foi amparado pelas participantes mais próximas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Camilla de Lucas, maior aliada do professor de Geografia, se declarou para ele: “Eu não ia conseguir aguentar chegar tão longe, de verdade. Tá bom? Muito obrigada por tudo. Eu quero muito que você volte, de verdade. Você me ajudou muito”.

A influenciadora tirou sarro de si mesma, ao lembrar que não acreditava em amizades profundas construídas num reality show: “Não, porque se eu for no BBB eu não vou fazer amizade com ninguém. Eu não acredito em gente que se conhece dois, três meses, faz amizade. Deve ser tudo falsidade”. A dupla riu da ironia.

Pouco tempo depois, João falou da possível eliminação que pode acontecer nessa quinta-feira (22), abraçando Camilla: “Se amanhã acontecer o que a gente não quer que aconteça… Eu não preciso te falar mais nada, né? Do que você deve fazer”.

Depois da famosa questionar se ele estava a incentivando a jogar, o emparedado confirmou e ainda deixou um aviso: “Se eu sair, em 12 dias eu vou estar te esperando”.

Um dia antes, Juliette questionou o confinado: “Teu coração, João, diz o quê?”. O aspirante a milionário se disse tranquilo: “Amiga, eu estava falando com os meninos hoje. Falei isso para a Camilla e falei para o Gil de manhã. Eu não consigo sentir medo, sabia?”. A paraibana comemorou a resposta: “Graças a Deus porque o medo é a pior coisa que a gente pode sentir”.

João Luiz definiu melhor o que estava pensando nesses dias de tensão: “Eu não consigo sentir medo, não consigo sentir angústia. Eu estou tranquilo. Não vou dizer que é o melhor momento aqui dentro, mas pensando nos outros momentos, sabe? Esse está sendo não o melhor, mas os outros foram tão bons que eles valem muito a pena”.

Por fim, o mineiro se disse tranquilo com a trajetória que traçou no reality show da Globo: “Eu não tenho nada dentro da minha trajetória aqui que me deixe ter medo. Se for a minha hora, eu vou aceitar”.

52258 votes · 52258 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›