BBB 2021: João Luiz ganha liderança e frustra planos de Projota

BBB 2021
João Luiz faturou a liderança em prova do BBB 2021 realizada nesta quarta-feira (24); vitória frustrou planos de Projota (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2021 desta quarta-feira (24) deu início à nova semana do game. João Luiz faturou a Prova do Líder, excepcionalmente promovida hoje por conta do Campeonato Brasileiro agendado para quinta-feira (25). Ele e Camilla de Lucas competiram juntos na primeira etapa da prova. A vitória atingiu, diretamente, Projota.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O aliado de Nego Di e Karol Conká – eliminado com recordes de rejeição (98,76% e 99,17%) – planejava uma berlinda entre “plantas”, como são conhecidos os participantes que não “agregam à disputa”. Camilla e João, assim como Thaís e Viih Tube, enquadram-se nesta categoria.

O baque do músico repercutiu na web! Dias atrás, ele observava o feed de João quando disparou: “Seus dias estão contados, meu amigo“. Não faltaram tweets agora para desdenhar do brother. Os termos “Adeus Projota” e “Tchau Projota” figuraram nos TrendingTopics tão logo João faturou a batalha. O mesmo para “Planta faz isso?”.

João Luiz levou Camilla de Lucas, Carla Diaz, Lumena, Sarah, Thaís e Viih Tube para o grupo Vip. Desta forma, Caio, Fiuk, Gilberto, Juliette e Rodolffo, que estavam no time da ex-líder Sarah, passam a dividir a Xepa com Arthur, Pocah e Projota. A funkeira, aliás, foi vetada de prova por Sarah, que a julgou com a pessoa da casa que a indicaria para o paredão.

Cabe lembrar que a dinâmica da semana incluiu a Prova do Anjo, desta vez autoimune. O Big Fone toca no sábado (27). Três serão indicados à berlinda por quem atender. No domingo (28), após os votos de João Luiz e da casa, o indicado do líder salva um dos emparedados pela ligação. Os três – dois do Big Fone, um enviado da casa – disputam a prova Bate e Volta.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›