BBB 2021: Jojo Todynho rasga o verbo em vídeo e confessa decepcção com Projota

BBB 2021
Jojo fica chateada com atitudes de Projota no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Campeã de A Fazenda 2020, Jojo Todynho criticou dois participantes do BBB 2021: Lumena e Projota. Com relação ao rapper, a funkeira não escondeu sua decepção e fez uma reflexão sobre “quem é quem” de verdade, na internet e na vida real.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu vou falar um negócio para você… Eu quero saber aonde essa Lumena fez faculdade. O Projota, que decepção. Tenho visto coisas nesse BBB que a gente para pra pensar e tem respeito, admiração e carinho por pessoas que não existem”, analisou.

A ex-peoa comentou que “na internet vendem uma coisa e na vida real é outra”, e deu um conselho aos fãs: “Por isso que eu falo para todo mundo: plantou limão, não vai comer morango. Uma hora a casa cai. De uma forma ou de outra. Que vergonha o programa inteiro”.

A cantora ficou chateada com algumas atitudes de Projota, a primeira foi as críticas velada e pelas costas contra Juliette, uma das favoritas ao prêmio do BBB 2021, e contra Lucas, com quem ele teve uma conversa franca no início da semana, mas causou espanto por tê-lo ignorado.

Projota tomou uma atitude considerada cruel por parte da web: se recusou a acordar Lucas para o raio-x. A falta da tarefa diária fez o ator perder 500 estalecas e ser alvo de mais críticas dos brothers.

A grande campeã do reality show da Record no ano passado aproveitou o clima nas redes sociais e fez um pedido formal a Boninho, para que ela fosse convidada para a casa mais vigiada do país para um papo de meia hora com os participantes. “Será que vou voltar com mais um segundo prêmio?”, brincou.

Jojo Todynho não foi a única daqui de fora que emitiu uma opinião sobre o famoso. Tamy Contro, esposa dele, se mostrou preocupada com os rumos do jogo do marido. “Só espero que o Tiago consiga abrir os olhos antes que seja tarde”, desejou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›