BBB 2021: Jojo Todynho reprova postura de Karol Conká e pede menos “lacração”

BBB 2021
Jojo Todynho reprova postura de Karol Conká no BBB 2021 e pede menos “lacração” (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Quem tem assistido o BBB 2021 e ao mesmo tempo ligado nas redes sociais, certamente percebeu que as atitudes de Karol Conká tem desagradado a uma expressiva parcela dos fãs do programa. Jojo Todynho, que venceu a temporada mais recente de A Fazenda, criticou a colega de profissão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No início da tarde dessa segunda-feira (1), a campeã do reality show da Record fez uma aparição rápida nos Stories do Instagram e comentou uma cena em que Karol desdenhou das “desculpas” de Lucas Penteado, pela recente treta:

Acabei de ver um vídeo no qual o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele desdenhando do poder sobrenatural. ‘Cadê ele?’. Deus é amor, mas é fogo consumidor“.

Enquanto famosos tem demonstrado apoio aos amigos no Big Brother Brasil, Jojo fez questão de dizer que está na torcida negativa por Karol Conká: “Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos“.

Finalizando o pronunciamento, a funkeira deu uma lição de moral na sister: “A gente tem que passar a verdade do que a gente é. Não adianta bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos. Muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude“.

Por falar em “cancelamentos”, o festival musical Rec-Beat emitiu um comunicado para avisar que a equipe estava considerando cancelar a participação de Karol no evento virtual, que será transmitido no dia 14 de fevereiro:

Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa do BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat (…) Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras do BBB“.

A participante do Big Brother Brasil já colocou sua educação na cidade de Curitiba (PR) numa posição superior a de Juliette — da Paraíba, imitou o sotaque nordestino de uma forma pejorativa e também disse que alertou o irmão para ter cuidado “com mulheres assim”, para não o acusarem de assédio.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›