BBB 2021: Juliette acha “mensagem secreta” e toma bronca da produção

BBB 2021
Juliette acha “mensagem secreta” e toma bronca da produção do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette tem sido uma participante bem ativa no BBB 2021, em todos os sentidos falando. Ela estava no Quarto Cordel com outros participantes e acabou tirando um objeto da decoração do lugar. Sem querer, ela descobriu uma “mensagem secreta” e acabou levando uma bronca da produção.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana pegou um dos pratos decorativos e resolveu espiar, entregando o objeto para João Luiz: “Amigo, tô com medo. Olha o que eu peguei. Lê”. O mineiro quis saber o porquê da surpresa e ouviu o seguinte: “É o único que tem nome atrás, foi o que eu peguei ali. O nome da minha mãe”.

Gilberto então perguntou o nome da mãe de Juliette, que revelou: “Fátima”. Camilla de Lucas também ficou curiosa e descobriu da confinada que “Fatinha é alegre” estava escrito atrás desse prato.

Ah, Fatinha”, rebateu Gil, minimizando a novidade. A advogada contra-argumentou, ainda surpresa: “Fatinha é Fátima, no diminutivo. Fatinha é como o povo chama ela”. A influenciadora carioca foi outra a ficar impressionada e disparou: “Credo”.

João disse que as sisters estavam pirando e que a mãe dela não é a única Fátima do mundo. Mesmo assim, Juliette não se deu por vencida: “Isso pode ser a pessoa que fabricou também, né? Poderia ser Maria. Foi a filha dela num BBB, qual é a probabilidade, João? Tá com a moléstia”.

A integrante do grupo Pipoca continuou mexendo no tal prato, mas a produção do Big Brother Brasil emitiu um sinal sonoro de alerta, geralmente usado para impedir os confinados de alguma ação proibida. A filha de Fátima pediu desculpas e, envergonhada, se escondeu debaixo do edredom.

Outra interação da produção que virou assunto foi na penúltima Prova do Líder, que era de resistência, com o seguinte aviso: “Atenção, todos de pé”. João Luiz, que é professor, tirou sarro da locução: “Vai começar a execução do hino nacional”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›