BBB 2021: Juliette acusa participantes de rejeitá-la e causa tensão com desabafo

BBB 2021
Juliette acusa participantes de rejeitá-la no BBB 2021 e causa tensão com desabafo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Rolou até a madrugada de domingo (2) a última festa do BBB 2021, que homenageou os quatro sobreviventes e concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Mesmo em clima de festa, Juliette se sentiu rejeitada pelos colegas de confinamento e causou tensão com os outros três.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Camilla de Lucas observou a amiga dançando sozinha na pista de dança e resolveu questioná-la: “Por que você está triste?”. A paraibana expôs o que estava sentindo na ocasião: “Eu estou notando as pessoas longe de mim. Presta atenção”.

A influenciadora, no entanto, rebateu a narrativa: “Estou sentindo que você está se afastando, não está?”. Juliette contra-argumentou, ainda vendo certa rejeição e negando que fosse algo de sua cabeça:

Amiga, todas as vezes, todos os assuntos, nunca eu sou chamada, nunca eu sou puxada, presta atenção. Eu acho que as pessoas podem achar que eu posso sair, ou eu não sou interessante, eu não sei o que é, mas eu estou sentindo isso. Amiga, é porque você tá bem e tal. Você não tá prestando atenção, mas eu tô”.

A carioca insistiu no assunto: “Então, é isso que eu tô falando: é porque você tá mal e tá enxergando coisa onde não tem”. A sister da Pipoca imaginou que as pessoas andam achando que ela será eliminada, no Paredão que também conta com Gilberto: “Eu acho que possa ser que achem que eu saia, mas tudo bem. Se eu sair também, obrigada. Eu não fico triste de sair daqui. O que eu fico triste é ver as pessoas acham isso”.

Camilla alertou a também emparedada, tentando levantar seu astral: “O Tiago [Leifert] já falou que é um Super Paredão. Você é tão forte quanto nós três que estamos aqui. Só que eu acho que você não confiou em você”.

Gil foi outro que decidiu procurar entender o porquê de Juliette estar triste e ouviu o seguinte: “Às vezes, eu acho que espero demais das pessoas”. O doutorando em Economia veio com uma hipótese: “É porque eu tô amando o Fiuk?”. Ela negou: “Não é sobre isso. É sobre olhares, gestos. Tipo, eu noto você, por exemplo, mudou comigo há alguns dias. Deve achar que eu vou sair e sou fraca”.

A maquiadora explicou melhor o seu ponto de vista: “Sabe o que eu fico triste? Eu sempre acreditei muito nos meus amigos, mas, hoje, não senti a mesma confiança. Até, às vezes, que eu tava no Paredão com você disse que não sairíamos e não escutei isso de você”. O pernambucano alertou a concorrente: “Tem que libertar esse monstro, Ju”.

Fiuk se meteu na história e foi mais firme ao contestar tudo que a sister tinha dito anteriormente: “Você se sentiu sozinha, mas em todo momento que a gente tava junto, a gente falava ‘cadê a Ju? cadê a Ju’. Aí, um ia chamar você, outro ia chamar você. A gente chegava no quarto e você falava que queria ficar sozinha. Foi uma escolha tua. Ninguém te excluiu em nenhum momento”.

Juliette disse que não acusou as pessoas de terem feito algo de maldade: “Falei [pra Camilla] que ninguém fez de propósito. Eu tô dizendo que eu tô sentindo e fico triste”. O cantor então disparou: “Então tá bom. Você falando parece que a gente fez alguma coisa

A advogada finalizou a conversa, trazendo outro elemento à sua queixa: “Não falei que fizeram isso. O que eu sinto em relação é que eu vou sair e tal e é a questão do olhar, é a questão sobre falar do futuro sem eu. São atos desse tipo”.

156651 votes · 156651 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›