Juliette aproveitou a festa que rolou até à madrugada de quinta-feira (4) no BBB 2021, para aconselhar Gilberto. A paraibana ficou preocupada sobre o amigo estar falando demais sobre o próprio jogo, para participantes que nem estão entre sua lista de aliados.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O doutorando em Economia entendeu o toque: “Às vezes, eu não ouço na hora, mas depois eu reflito o que você e a Sarah falam. Tudo o que você e a Sarah falam ficam na minha mente”. Juliette contra-argumentou: “Você não me escuta direito. Pra me escutar, eu insisto muito. Você pega e desvia o olhar. Aí, eu pego e te enquadro”.
A advogada elogiou a visão de jogo de Gilberto, mas alertou sobre as pessoas que podem ouvi-la: “Suas reflexões são muito boas antes de repassá-las. Pense sobre elas um tempinho sozinho, tá? Você não precisa passar tudo o que passa na sua cabeça para as pessoas. Eu vejo você fazendo isso o dia inteiro”.
“Você vem e me conta, depois pra outra pessoa e fala até não ter saliva na boca. São reflexões maravilhosas que você poderia fazer sozinho. Escuta o discurso de Tiago sozinho e reflete. Depois que fechar a ideia, passa para quem tu confia”, continuou a sister da Pipoca, listando suas observações e dando novas dicas.
Juliette classificou o pernambucano com uma enciclopédia do BBB e continuou o sermão sobre a língua solta: “Tu fica destrinchando o discurso de eliminação e terias para todo mundo. Não faça isso. Eu falo isso, mas também faço. Eu faço com algumas pessoas ou quando perguntam o por quê que não quero mentir, mas não procuro uma pessoa para falar”.
“Você tem umas reflexões muito boas, mas antes de maturar a ideia já sai falando. Já perde um pouco esse superpoder. Você tem muita informação boa sobre o jogo. Você tem uma memória muito boa sobre o jogo… Deixa o jogo acontecer”, finalizou a confinada, amarrando o que estava querendo dizer.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.