BBB 2021: Juliette cede à pressão do jogo e chora ao tentar decidir voto

BBB 2021
Juliette cede à pressão do jogo e chora ao tentar decidir voto no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette até consegue se relacionar bem com os participantes do BBB 2021, mas já percebeu que não é a prioridade absoluta de nenhum dos confinados. Na tarde deste domingo (21), a paraibana caiu no choro ao se dar conta da proximidade da votação no confessionário.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A grande apreensão da advogada é ter que votar em alguém: “Você precisa magoar o povo toda hora”. O cantor sertanejo olhou a participante aos prantos na academia da casa e entendeu sua preocupação: “É um jogo muito chato”.

Se você está feliz, magoa alguém porque a outra pessoa está sofrendo alguma coisa. Toda hora. Você não pode ficar triste porque a pessoa vai achar que vai prejudicar. Tudo é assim”, continuou Juliette, sem saber o que pensar ou agir sobre as circunstâncias do jogo.

A sister da Pipoca até entendeu que tudo faz parte da competição, mas lamenta ter que “destruir” o sonho de outro concorrente: “Tem que achar motivo para votar em todo mundo. Não sei fazer isso não. Você tem que viver o seu sonho e lascar as pessoas”.

Pouco tempo antes disso, Caio se aproximou ao ver Juliette chorando na área externa e trouxe palavras de conforto: “Sei que deve ter juntado muita coisa na sua cabeça, mas é bom colocar para fora, aliviar um pouco a alma”. Camilla de Lucas foi abraçar a confinada, junto a João Luiz, dizendo que a maquiadora fez o mesmo por ela anteriormente.

Gilberto é o líder da vez e manda alguém direto ao paredão. Viih Tube é anjo e imunizará alguém. Carla Diaz e Fiuk já estão na berlinda por terem sido a primeira dupla a desistir da Prova do Líder e disputam a Prova Bate e Volta com o mais votado da casa.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›