BBB 2021: Juliette chama Viih Tube para conversa séria e expõe tudo o que sente

BBB 2021
Juliette e Viih Tube tiveram conversa séria (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

A relação entre Juliette e Viih Tube no BBB 2021, da Globo, tem apresentado sinais de desgastes. A youtuber está nitidamente mais próxima de Thaís e isso tem gerado desconforto na relação dela com a paraibana, que resolveu ter uma conversa séria com a amiga, neste domingo (11).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Primeiro, eu queria falar que eu achei legal, inclusive agradecer, por você ter sentido e ter vindo falar comigo. Eu acho isso importante, eu até falei com a Thaís”, iniciou a loira, que seguiu: “Eu queria pedir desculpas pelas vezes que eu fui grossinha e você percebeu, acho que eu deveria ter vindo falar antes com você”.

Viih logo colocou na mesa episódios que a magoaram e explicou que não chamou Juliette para conversar antes porque não sabia que a advogada e Thaís já tinha conversado.

“O que eu queria, que eu me deixa agoniada, é que a nossa relação está sempre numa onda, ela sobe e eu fico: ‘Nossa, que amizade perfeita, está gostoso demais’. Ela desce, ela sobe, ela desce e isso para mim é muito estranho, não é normal para mim”, desabafou a youtuber.

Viih Tube, então, lembrou de momentos em que, segundo ela, a amiga passou por cima dela, mesmo sabendo o que ela queria. “Eu quero esquecer, quero superar isso, quero que esse sentimento dentro de mim suma, mas é um processo. Isso é um processo de qualquer ser humano no mundo, não é nada ‘encucada’ com você“, disparou.

“Tiveram várias coisinhas que eu fui sentindo de estranho e esse negocio que a Thaís me contou do negocio do pé reforçou isso. É chato, eu não me sinto tão confortável como eu me senti na primeira semana de programa. Era um negócio totalmente diferente e eu me sinto mal“, acrescentou.

Juliette ouviu a amiga e, em seguida, começou a expor seus pensamentos sobre a amizade das duas, que começou no primeiro dia do reality show, quando elas ainda estavam em outra “casa”.

“Sobre a nossa amizade oscilar, isso acontece dos dois lados. Você já me magoou muito, mais do que você pensa e eu nunca lhe tratei mal por isso, não tirei você do meu pódio por isso. […] Eu tenho certeza, Viih, que você e a Thaís se machucam e não falam”, declarou.

“É diferente”, rebateu a youtuber. “Pode ser para você, mas para mim não é”, respondeu Juliette, que continuou desabafando. “Eu percebo que você olha muito para você como está sentindo e esquece de olhar para o outro. Poucas vezes você me pergunta de fato sobre como eu me sinto sobre a nossa relação”, declarou a advogada.

A loira reagiu: “Você nunca precisou perguntar como eu me sinto, fui eu que falei. Você poderia ter vindo conversar comigo”. “Quantas vezes eu já quis conversar com você e você não quis?”, rebateu Juliette. “Quantas? Me diz“, questionou a outra confinada.

“A maioria das vezes você não está sozinha. Eu acho um saco tirar você de um lugar, eu acho que eu estou incomodando. Eu tenho esse sentimento o tempo todo na nossa relação, como se eu estivesse incomodando você”, afirmou a paraibana, que depois comentou sua visão sobre relacionamentos:

“Na minha percepção, as relações sempre vão oscilar. O que não pode oscilar é o sentimento. Meu sentimento por você nunca mudou”.

A jovem disse que não consegue acreditar na amiga e ouve: “Você está fazendo a mesma coisa que outras pessoas fizeram, você está duvidando do que eu sinto. Você só não tem o direito de me tratar mal. Todas as vezes que tivemos mal entendidos aqui, eu entendi que tinham sido entendidos. […] Estamos em uma relação de mão única”.

“As coisas que eu me tratei mal são do meu jeito. Às vezes eu sou chatinha mesmo, grossinha, é o meu jeitinho. Em muitos momentos, eu senti que talvez eu passei do limite com você”, justificou a amiga.

Juliette disparou: “Eu só te dou amor e você só me dá patada”. Viih então questionou: “Então por que você é minha amiga ainda, Ju?”. A advogada respondeu: “Eu eu vejo verdade em você e você está falando que não vê em mim”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›