BBB 2021: Juliette chora muito ao desistir da prova de resistência e teme paredão

BBB 2021
Juliette chora muito ao desistir da prova de resistência e teme paredão no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No fim da noite de quinta-feira (29) começou a última prova do BBB 2021, que exigiu resistência, e valia vaga para a grande final da temporada. Juliette foi a segunda participante a desistir dessa disputa contra o novo paredão triplo e chorou copiosamente ao voltar à casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A maquiadora chegou na área externa da casa, depois de resistir por pouco mais de 6 horas numa prova em que os participantes ficavam girando numa espécie de carrossel do patrocinador, sendo expostos à ventos fortes, calor, frio e o desconforto do giro.

Juliette se sentou numas cadeiras do lugar e chorou bastante, inicialmente falando sozinha e pedindo perdão aos fãs que estavam torcendo por ela: “Desculpa, desculpa. Desculpa para quem acredita em mim, por favor”.

Depois, ao encontrar Camilla de Lucas, a sister da Pipoca revelou que não se senti bem: “Eu passei mal, também. Que desgosto”. A carioca consolou a amiga, valorizando seu esforço na prova: “Eu estava pensando em você agora. Você ficou bastante tempo. Fica calma”.

A influenciadora avisou que a produção do Big Brother Brasil daria remédio para quem se sentisse mal, e a advogada revelou o que estava precisando no momento: “Eu quero pra dor de cabeça e estômago”.

Juliette ficou com medo de enfrentar o paredão com Camilla de Lucas e lamentou esse fracasso: “Agora eu vou contigo pro paredão. Eu queria tanto ganhar essa prova. Eu tava fraca já. A minha perna tava ficando dormente. Não ia conseguir não. Me conheço. Que desgosto. Que ódio. Provavelmente vai eu, tu e Gil. O Fiuk tá bem, tá tocando bateria. O Gil tá bem, mas tá com frio”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›