BBB 2021: Juliette cogita desistir do reality após provocação de Karol Conká

BBB 2021
Juliette cogita desistir do BBB 2021 após provocação de Karol Conká (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem está assistindo o BBB 2021, já percebeu que Juliette tem desagradado boa parte dos participantes. Os confinados têm isolado a sister, mas Karol Conká “abriu uma exceção” para provocar a concorrente após o fim da festa. Uma desistência chegou a ser cogitada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana chamou Gilberto para conversar, no Quarto Cordel, e desabafou sobre a angústia que tem sentido: “Eu tô achando isso aqui um circo de horrores. Todo mundo se achando engraçado, mas na verdade estão magoando todo mundo“.

Na cozinha da Xepa, Juliette reclamou do “gelo” que tem recebido de alguns: “Eu estou esperando quando é que vai acabar esse círculo de horrores que a gente está fazendo um com o outro e cada um com si“. Fiuk rebateu prontamente: “Que isso, está todo mundo feliz aqui“. A advogada teve sua tréplica: “Pois é, menos eu. Então não está todo mundo. Eu não estou aqui?“.

Depois da festa que rolou até à madrugada dessa quinta-feira (4), a participante do grupo da Pipoca pediu para cessarem a algazarra de palmas, gritos e cantorias, porque queria dormir. Ela foi ignorada e Karol ainda parodiou a música Combatchy de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca para uma provocação: “Round 1, eu não falo com você. Round 2, vou mandar se f#der. Round 3, joga, joga, vai dormir então“.

Algum tempo depois, Juliette chegou a tentar abrir a porta do confessionário, pedindo para desistir: “Isso aqui tá passando de brincadeira, de engraçado, pra coisa pior. Eu não quero isso, não. Eu não vim pra isso. Eu não consigo“. Lucas Penteado a desencorajou dessa missão: “Amanhã a gente pensa nisso. Amanhã é outro dia“.

Os administradores da conta de Juliette no Twitter se manifestaram sobre o assunto: “Só é entretenimento até onde diverte. Quando o humor tem nome de deboche, perde a graça. Quando o deboche tenta “tombar” os nossos sonhos, é desleal“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›