BBB 2021: Juliette comete gafe ao consolar Pocah e arranca risos

BBB 2021
Juliette comete gafe ao consolar Pocah no BBB 2021 e arranca risos (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette mantém uma boa relação até mesmo com aqueles que já votaram nela no BBB 2021 e foi assim com Pocah. Em conversa com Fiuk, a paraibana confessou que cometeu uma gafe inesperada ao tentar consolar a funkeira e arrancou risos ao contar a história.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A maquiadora explicou que estava conversando algo sério com Pocah no sábado (17), até que o clima foi todo estragado porque ela teve um “acidente estomacal” durante o percurso:

Hoje eu tava conversando um assunto seríssimo com a Pocah e soltei um pum. A bichinha chorando! Qual é minha reputação? Deixa eu te falar, é porque quando eu fico nervosa minha barriga dá uns [imita barulho]. Mesmo se eu não soltar, a barriga solta”.

Fiuk riu com a revelação e quis saber se a cantora ouviu. Juliette explicou que sim, e ainda falou mais desse episódio hilário: “Ela riu! Ela disse: ‘Carai, Juliette’. Eu disse: ‘Desculpa’. Ela ficou abanando! Parou de chorar e ficou abanando”.

A sister da Pipoca ainda descreveu como isso aconteceu: “Eu tava lá na dispensa. Na hora que falaram de alguma coisa de cancelamento, minha barriga fez um barulho. Me dá logo um nervosismo. Falar de voto, de jogo, de Paredão e de cancelamento… Me dá um desengano”.

Depois disso, Juliette desabafou com Pocah sobre o momento acirrado do jogo: “Agora é que todo mundo vai querer se salvar. Jogaram uma boia e a gente está tudo segurando na boia, a verdade é essa. Aqui dentro não tem uma pessoa que eu não goste”.

Eu dei uma de doida, que não doeu, mas doeu muito. Não tinha escolha. Ou eu aguentava ou eu ia sofrer duas vezes, pelo voto e pela decepção. Eu preferi sofrer só pelo voto. Mas se eu tivesse me entregado à dor que eu estava sentindo, eu não olhava mais nem pra cara deles, de nenhum. Não vou fazer isso, porque eu vou me machucar também”, continuou a confinada, sobre o que sentiu ao receber votos de pessoas que considerava como prioridades.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›