BBB 2021: Juliette confronta Gilberto e acerta as pendências entre o “G3”

BBB 2021
Juliette confronta Gilberto e acerta as pendências entre o “G3” do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto e Sarah começaram como uma dupla no BBB 2021 e pouco tempo depois incorporou Juliette e criou o famoso “G3”. Algumas semanas depois, a dupla dispensou a aliada dos papos de jogo e desenhou o claro afastamento. O trio, então, resolveu acertar as contas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois de ver os confinados falando dela, Juliette começou expondo seu ponto de vista: “Se eu estou me afastando é porque eu tenho dúvidas em relação a pessoa. Eu não vou me afastar da pessoa que eu gosto. Tem gente que se afasta para ter um motivo”. Viih Tube se intrometeu e logo tratou de se defender: “Não é o caso da Sarah e nem o meu, não”.

A pernambucana, sem saber o que fez de errado, fez um pedido aos ex-aliados e também uma queixa: “A minha comunicação é, não tenham medo de me expor, quando eu fizer uma coisa que você achar contraditório ou chato, você me fala. As vezes eu acho que Gil fala, as vezes acho que ele evita”.

Gilberto declarou que se sentiu ofendido com o discurso da maquiadora no último Jogo da Discórdia. Ela negou com veemência: “Eu não pensei um minuto em vocês. Em nenhum momento foi em relação a vocês”.

A sister da Pipoca deixou claro que nunca teve a intenção de tomar o lugar de ninguém na lista de afinidades: “Desde que eu entrei na relação de vocês dois, eu sempre soube que um era prioridade do outro, eu nunca quis ser primeiro lugar de ninguém”.

Continuando o assunto, Juliette confirmou as discordâncias em relação ao jogo, mas pontuou que não quer se distanciar como amiga: “Mesmo que vocês queiram votar em uma pessoa que eu não queira, como já aconteceu… Mesmo que eu não concorde, eu quero continuar perto de vocês. Porque isso é um ponto que a gente discorda e a gente concorda em várias outras”.

Outro ponto levantado foi o fato de Gilberto ter trocado a paraibana por Fiuk nesse pódio: “Aí, tomou o meu lugar facilmente”. O doutorando em Economia expôs suas razões: “Ele tem atitudes positivas e você vem com algumas atitudes que estavam doendo e eu também te machuquei. Fiuk sempre esteve próximo nas minhas prioridades aqui”.

A advogada rebateu prontamente, criticando a decisão discretamente: “Só que o meu pódio não é frágil assim. Antes de mudar você de lugar, eu vou falar com você. E se você não falar comigo e não me entender, aí tudo bem (…) Você pode fazer o que quiser comigo. Quando você sair do meu pódio vai ser por uma razão concreta, não por uma dúvida”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›