BBB 2021: Juliette deixa Arthur emocionado com lição de moral sobre o jogo

BBB 2021
Juliette deixa Arthur emocionado com lição de moral sobre o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A festa mais recente do BBB 2021 — que se arrastou até à madrugada deste sábado (6) — rendeu bastante assunto, dentre eles foi a conversa entre Juliette e Arthur. A paraibana deu uma lição de moral sobre o jogo e deixou o instrutor de crossfit emocionado com as palavras de incentivo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Juliette começou resumindo as características que vê num bom participante para o reality show da Globo: “O que a gente tem aqui é ser o que a gente é. Ninguém consegue apenas jogar. Chega uma hora que cansa”. O brother da Pipoca concordou com o que ouviu: “Não dá para ser só jogo”.

Segundo a advogada, os mais obcecados com jogo acabam se dando mal: “Quem tentou fazer isso está em casa. Quem quer ser muito esperto, não sabe de nada. Não adianta querer ser esperto, só resta ser de verdade. Se o público gostar, maravilha. Se não gostar, ok”. Arthur disse que nunca se achou esperto e escutou o seguinte: “Você tentou”.

No momento que eu me vi sozinho, preferi tentar me fazer de forte”, continuou o capixaba, explicando sua postura. “Você é forte! Ser forte não significa ser frio, ser calculista. Ser forte é superar as divergências”, contrapôs a sister, com elogios ao colega de confinamento.

Juliette disse que estava sentindo falta da espontaneidade do concorrente e o enalteceu: “Eu vi o Arthur na mesa falando sobre a sua vida, coisas de escola… Eu olhei o seu olho e vi aquele que eu vi no primeiro dia, o de coração bom, o que falou da avó (…) Esse Arthur não olhava no meu olho, baixava a cabeça quando eu passava. Esse eu não quero conhecer, não me interessa. O Arthur que me interessa é esse aqui

Arthur chorou e pediu um abraço à amiga, que finalizou o discurso: “Por isso você voltou, porque alguém enxergou. Não precisa ser durão, não. Se você for você, já é muito. Você é maravilhoso, Arthur. Ser forte não é ser rígido. Ser forte é ser você, como você sempre foi. Sua história é muito bonita, ela é sua força”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›