BBB 2021: Juliette desabafa com Camilla após treta com Pocah e revela sentimento

BBB 2021
BBB 2021: Juliette e Camilla falaram sobre mal-entendido com Pocah (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar de Camilla e Pocah terem resolvido o desentendimento que aconteceu durante a festa desta sexta-feira (23), no BBB 2021, por causa um mal-entendido da funkeira em uma música, o assunto não parou por aí.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com a influencer, Juliette, que tentou contornar a situação, disparou: “Eu queria entender o problema de olhar para uma amiga e dizer: ‘vamos ser líder, amiga’. Qual é o crime nessa frase?”.

Após concordar com a sister, Camilla desabafou: “A única coisa que me deixa chateada é que agora nesse final todo mundo acha que é tudo. Eu só tava curtindo a minha música”.

Tranquilizando a participante, a paraibana afirmou: “Eu sei, amiga. Você tava de olho fechado curtindo a vibe. Depois você foi falar com Gil. Nem precisa me explicar nada que eu vi”. “Meu Deus do céu“, criticou a instagramer. “É, amiga, eu fiquei assustada”, confessou a maquiadora.

Algum tempo depois, Juliette foi contar a treta para Gilberto, que também teve o nome citado na confusão: “Na hora da música, ela (Pocah) chegou correndo e Camilla estava séria. Depois, Camilla virou e falou ‘Ju’ e se animou no refrão, falando com você alguma coisa. Quando a Pocah chegou gritando: ‘Vamos nascer o novo líder’, eu falei ‘Já nasceu Pocah, tu perdeu o parto’, brinquei com ela, que já tinha sido líder. Quando a Camilla fez assim (estendeu o punho para o alto) e disse ‘Ju’, entendi ‘vamos Juliette, ser líder também’. Na minha cabeça era isso e tudo bem. Não é maldade”.

Na sequência, a paraibana explicou para o amigo: “Quando a Pocah chegou, ela escutou alguma coisa da Camilla fazendo assim, ‘braba’, sabe o que é isso amigo? Sentimento já ruim. Acha que as coisas é sobre, porque não tinha nada a ver”.

Após ser questionada por Gil se tudo havia sido explicado para a funkeira, Juliette confirmou, e completou: “Ela chegou pra mim ‘isso é comigo? eu fiz alguma coisa?’. Falei ‘não, como assim?’. Ela disse ‘Camilla tá falando de mim pra Gil?’ e falei não. Ela disse ‘não fiz nada demais’ e ficou insistindo. Aí, mandei perguntar pra Camilla e ela foi primeiro pra você e depois pra Camilla. Eu não tive nada a ver e depois ela vai falar que fui eu”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›