BBB 2021: Juliette desabafa com Carla Diaz e reflete sobre complôs

BBB 2021
Juliette desabafa com Carla Diaz no BBB 2021 e reflete sobre complôs (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz voltou do Quarto Secreto com informações privilegiadas, depois de ter vencido o paredão falso. Juliette, que foi alertada pela sister a ficar atenta aos concorrentes do BBB 2021, resolveu conversar com a atriz e refletir sobre esses dias de ausência.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A advogada reafirmou que já imaginava que ela não tinha sido eliminada de verdade: “Eu tinha certeza que tu não saía. Eu falei várias vezes. E eu disse: ‘Caí do cavalo, me lasquei’. Eu sempre dizia: ‘Ela não sai’”. Carla agradeceu pela colega de confinamento ter entendido seu lado: “Eu vi você me defendendo”.

Eu poderia ter feito mais, mas eu só pude falar o que eu tinha propriedade para falar. Não poderia falar além do que eu sabia. A gente sempre conversou mais com o olhar do que com palavras. Eu sabia pouca coisa. Fiz o que pude, o que eu achei que devia fazer”, declarou Juliette, justificando que fez o que pôde. A atriz a tranquilizou: “Você foi super justa”.

A paraibana reclamou do fato de ter sido acuada e ficou insegura em relação ao jeito que falou: “Eu fiquei com medo de ter me perdido nas palavras. No [Quarto] Cordel teve um momento com todo mundo te metralhando. Foi muito complicado ali pra mim, porque são pessoas que eu gosto, mas que eu discordo de algumas opiniões… Eu quero dizer e não consigo… É muito estressante”.

Pouco tempo depois, a sister da Pipoca refletiu sobre o alerta dado por Carla Diaz: “Ela deve ter visto alguém falando alguma coisa de mim por trás. É isso que eu quero saber, o que falou e o que arquitetou”.

Na conversa com Thaís e Viih Tube, Juliette chegou a uma conclusão e a compartilhou: “Você tem que abrir seus olhos, seus ouvidos, para analisar tudo. Tem que saber escutar o que tá acontecendo. Entender quando é malícia, tentar entender quando é maldade, não ser injusta com os outros. Coisas básicas. Quem se acha esperto está lá fora”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›