BBB 2021: Juliette descobre outra polêmica envolvendo Gilberto e faz declaração

Juliette e Gilberto
Juliette se irrita com nova descoberta sobre Gilberto no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A relação entre Juliette e Gilberto está cada dia mais abalada no BBB 2021. Durante com conversa recente com Camilla de Lucas, a advogada comentou sobre seus recorrentes desentendimentos com o economista.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No decorrer do bate-papo, Carla Diaz, que voltou recentemente do paredão falso, entrou no quarto onde as duas conversavam e também falou sobre o brother. A atriz enfatizou que não queria fazer a “caveira” do pernambucano, mas Juliette afirmou que já estava insatisfeita com algumas atitudes do participante.

A conversa, então, se voltou para o boato de que a favorita do reality teria sentado para conversar com Lumena propositalmente, para tentar prejudicar a imagem da baiana. João, que também estava presente, disse que ouviu a história de outras pessoas e a também maquiadora ressaltou: “Foi ele, foi ele que falou. Ele fez de má-fé, porque eu disse a ele, eu agradeci, bicho“, lamentou.

Por isso eu falei: ‘Só observe e fique atenta‘”, comentou Carla. “Foi falado pra uma galera“, complementou.

Minha gente, como a pessoa faz isso? Como a pessoa faz isso com uma pessoa que tá do lado? Por que? Porque eu não tava com ele, concordando com ele, fazendo as coisas dele. Eu tenho que concordar com as coisas erradas que ele faz. Eu tenho que concordar porque se eu não concordar, sou eu“, disse Juliette, insinuando que estaria no alvo do “ex-amigo” da casa.

Camilla questionou o fato dessas informações não chegarem diretamente à ela. “Ele sabe onde ele mexe, ele sabe onde ele vai. Ele tá mexendo onde não deve. Caramba, eu sempre estive do lado do bicho“, continuou Juliette.

Carla elogiou a sister, afirmando que ela se posicionou nas conversas com Gilberto acompanhadas por ela. “Ele quer que eu revide igual ele faz. Eu não vou fazer isso, porque eu acho isso feio, acho isso pequeno, acho isso medíocre. Não sou eu. Não vou levantar dedo e bater palminha aqui“, disse Ju.

Recentemente, durante uma conversa com Gil, a confinada listou suas decepções em relação a Gilberto e reafirmou que se sentiu rejeitada: “Não esperava que você ia falar mal de mim, que você ia me tirar de um pódio por uma atitude, que você interpretou do jeito que você achou que devia. Nunca esperei isso, mas aconteceu, então eu tenho que lidar com isso. É o que eu estou fazendo”.

O doutorando em Economia, no entanto, disse que não se incomodaria se fosse votado por ela: “Se você tivesse me chamado para conversar antes, e tivesse votado em mim, eu não teria ficado chateado”. Juliette não acreditou no argumento e rebateu: “Eu queria ver se você fosse para o Paredão, se você não ia dizer que a culpa era minha… Te conheço”.

A confinada também foi firme ao dizer que acredita que Gil poderia ser eliminado nesse paredão, caso não tivesse vencido a Prova Bate e Volta: “Se você fosse para o Paredão essa semana, você sairia, eu acho. Eu não sei como o público está vendo, mas eu, público, tiraria você, sem pestanejar. Agora eu também não estou vendo as outras pessoas”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›