BBB 2021: Juliette desmente versão de Gilberto e Sarah sobre treta antiga

BBB 2021
Juliette desmente versão de Gilberto e Sarah sobre treta antiga do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Lumena esteve no BBB 2021 por cinco semanas e teve uma passagem polêmica, nas brigas com diversos participantes. Um desentendimento que a baiana teve com Juliette voltou a tona nessa oitava semana de jogo, por conta de uma narrativa resgatada por Gilberto e Sarah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana resolveu se explicar para Rodolffo, na área externa da casa, acusando a dupla de ex-aliados de voltar nesse assunto de uma maneira maldosa, depois do fim do famoso “G3”:

Depois de não sei quantas semanas, a fofoca veio de novo levantando uma coisa que eu já tinha explicado. Trouxe um negócio da primeira semana de uma forma que não foi legal. Só que eu expliquei porque eu fiz e como fiz. Como esse assunto rolou agora? A pessoa não entendeu”.

Na ocasião, Juliette reclamava que não conseguia fazer nenhum elogio ou se aproximar de Lumena, que a psicóloga acreditava que era forçado, nada natural. A ex-BBB veio com o dedo apontado para a advogada, que por sua vez sentou para evitar um confronto mais acalorado. Lembrando disso, ela se justificou:

Ela foi grossa comigo e eu tentei evitar várias vezes. Lumena me gritou de novo, na frente de todo mundo e daí eu tenho a opção de gritar e colocar o dedo na cara… Eu não gosto, porque eu não quero agredir ninguém, principalmente no programa. Se eu perceber que eu não consigo mais argumentar com você, eu sento”.

Quando eu fiz isso, eu esperava que ela entendesse que a gente poderia conversar sentada. ‘Não grite não, sente’. Eu não queria ficar ali servindo palhaçada. Gil interveio, mandou ela sentar, ela sentou e conversamos”, continuou a sister do Camarote, negando que queria se passar como oprimida.

Semana passada, sei lá o dia, o bicho trouxe esse assunto para querer dizer que eu fui má, e não foi só para vocês não, foi para pessoas que nem sabiam ou que estavam contra mim, antes”, também disse a confinada, acusando Gilberto de tentar jogá-la contra os outros.

Depois de ouvir, Caio chegou na conversa e compartilhou suas impressões para Rodolffo, também estranhando a diferença entre as duas versões de uma mesma história antiga:

A Ju está sendo muito coração aberto com a gente, eu me vejo na obrigação de ser com ela também. Não foi assim que chegou para nós. Não quero rolo. Mas não foi assim que chegou para mim e para o bastião, ou foi?“.

Juliette decidiu encerrar essa discussão, explicando que a decepção especialmente com o pernambucano foi em relação a uma mistura de coisas que vem observando nos últimos dias:

Eu estou confusa. E não foi só por essa ação que eu julguei ele não, bastião, foram por outras atitudes comigo. Até que a menina [Carla Diaz] foi e viu. Precisou ela ver e voltar dizendo que viu para o povo saber que eu estava certa. Eu tento, só que eu tenho meus problemas próprios. E aí, eu tenho que levar o meu peso e dos outros? Tudo tem limite e o meu chegou faz tempo”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›