BBB 2021: Juliette diz que está se sentindo subestimada e desabafa com amigos

BBB 2021
Juliette diz que está se sentindo subestimada no BBB 2021 e desabafa com amigos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette chegou acuada no BBB 2021, mas ao passar dos dias foi “desabrochando” e tem mostrado a que veio. Mesmo assim, ela parou para desabafar com Gilberto e Sarah, mostrando que está se sentindo subestimada pelos participantes, sem citar nomes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Apesar do incômodo, a paraibana tratou isso como um ponto positivo: “Eu estou achando ótimo que o povo está me subestimando bem muito, eu estou achando lindo. Eu estou só vendo. Estou assistindo de camarote. Sarah ainda acrescentou: “A melhor coisa é se fazer de sonsa aqui dentro”.

Juliette catou a dica da amiga e disparou: “Estou tentando, eu estou deixando, achando que eu sou besta. Eu não estou vendo nada, eu sou uma bobinha”. A consultora de marketing retomou seu pensamento: “Quem tem que saber quem é a gente de verdade é o povo lá fora”.

Eles sabem, eu tenho certeza. Eu fico só vendo o povo achando que eu sou besta. Não quer me escutar, eu falo as coisas parece que… Até vira a cara. Eu fico só escutando as coisas”, seguiu Juliette, incomodada com o tratamento que tem recebido.

A advogada fez questão de deixar claro que está atenta a tudo que rola ao seu redor: “Vocês acham que não, mas eu observo até olhares, postura, tudo. Uma frase fora do lugar eu pego. Hoje eu peguei uma frase assim: ‘Juliette só quer ser a dona da razão’

Por fim, a sister da Pipoca deu uma bronca em Gilberto: “Você não me escuta direito, você para me escutar eu insisto muito”. O pernambucano se explicou: “Eu tenho um problema, às vezes eu não ouço na hora, mas depois eu vou refletir tudo que você e Sarah falam”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›