BBB 2021: Juliette e Arthur trocam confidências em momento de sinceridade

BBB 2021
Juliette e Arthur trocam confidências em momento de sinceridade no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette votou três vezes em Arthur, que por sua vez a indicou ao paredão mais recente do BBB 2021. Na festa que rolou até à madrugada de quinta-feira, os dois tiveram um momento de sinceridade, que foi facilitada por um pouquinho a mais de bebida, trocando confidências.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana disse que Arthur não é um problema para ela na casa mais vigiada do Brasil e também elogiou o romance dele com Carla Diaz — já eliminada — julgando que fez bem para seu jogo:

Eu gosto de tu de um jeito que eu fiquei feliz quando tu se envolveu com Carla. Porque eu disse, na minha cabeça: ‘Esse menino é bom, ele tá num jogo errado’. Eu pensei isso. Juro por Deus. Esse menino vai se perder. Eu olhei no seu olho e disse assim: ‘Que bom que você encontrou uma mulher dessas’. Porque eu via verdade nela. Ela era uma mulher que eu sabia que não ia fazer mal a você

Juliette concluiu que o instrutor de crossfit não é tão jogador como costuma afirmar e que vê ele colocando bastante o coração em suas estratégias nesses dois meses de reality show:

E você tava num jogo pesado, e você não segura essa bronca. Porque apesar de você querer ser o ‘joga e joga’, você não é. Porque você faz as paradas e você sofre. Quem é jogador, não sofre. Então quando você quiser fazer esse papel de jogador, segure até o fim. Porque eu sei que seu coração não deixa”.

O brother da Pipoca aproveitou para desabafar: “Eu cansei de julgar os outros. Eu não aguento mais”. A advogada rebateu, se sentindo julgada na última semana, e ouviu a seguinte resposta: “Eu não julguei. Só retruquei”.

Então, quando tu quiser jogar, segura a bronca. Porque eu não tenho a audácia de jogar um jogo que eu não seguro”, declarou Juliette, aconselhando o concorrente. Ele respondeu expondo seu ponto de vista: “Tem tempo que eu não consigo mais jogar. Desde que Projota foi embora”.

A maquiadora continuou dando toques: “Refaz teu jogo”. Arthur apontou o ponto em que sentiu perdido: “Eu não sei mais o que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla [Diaz] saíram, eu estou perdido aqui dentro. A minha sorte foi esse Líder, se não, eu estava lá fora já”.

A confinada disse que o capixaba pode confiar nela e citou Viih Tube ao pontuar que ele nunca quis procurar por mais aliados: “Se você realmente quisesse aliados de verdade, você iria atrás”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›