BBB 2021: Juliette e Camilla de Lucas protagonizam treta por motivo inusitado

BBB 2021
Juliette e Camilla discutem horas após última prova do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Juliette e Camilla de Lucas protagonizaram uma discussão na tarde deste sábado (1º), no BBB 2021. A encrenca começou quando a influenciadora lembrou que os brothers não estavam fechando as embalagens de biscoito. As duas discordaram sobre o local onde o produto é guardado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nossa Juliette, eu não estou brigando…“, disse Camilla. “Tá bom, tá bom“, reagiu Juliette aos prantos. “Mas então por que você está falando assim comigo?“, perguntou De Lucas.

Estou triste, tá bom. Não quero mais falar sobre isso“, pediu a maquiadora. “Gente, mas eu juro para você que eu não estou entendendo“, continuou Camilla. “A gente brigando por causa disso?“, questionou.

Mas a gente não está brigando. Eu pelo menos não estou brigando com você. Você está brigando sozinha“, disse Camilla. “Mas você ficou chateada“, percebeu Juliette.

Camilla justificou: “Eu falei que eu fiquei chateada só pelo fato de eu colocar o biscoito onde ele sempre fica. Eu entendi você falar: ‘pode dar barata’. Mas é o que eu falei, se deixar aberto é só falar: ‘gente, quem abrir o biscoito, bota dentro do pote’. É só isso o que eu falei“.

Mais tarde, Fiuk preparou um hambúrguer e enquanto comia com Gil, Camilla chamou Juliette para comer, mas ela se recusou. “Vou tomar atenção e perder estalecas por causa de você, vem, Juliette!“, ordenou. “Estou triste“, respondeu Juliette.

Todo mundo está. Vem logo!“, implorou. “Vem aqui“, chamou a paraibana. Elas, então, se abraçaram. “Eu estou com medo. Estou me esforçando para ficar bem, mas eu não consigo“, explicou Ju.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›