BBB 2021: Juliette e Gilberto discutem por motivo inesperado

BBB 2021
Juliette e Gilberto discutem por motivo inesperado no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Com apenas quatro pessoas na casa do BBB 2021, os assuntos se tornam cada vez mais acirrados e os ânimos ficam igualmente agitados. Juliette e Gilberto, que estavam nas boas, surpreenderam ao se desentenderem por um motivo inusitado, antes da última festa do reality show.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Gilberto perguntou à maquiadora se as roupas dela já estavam secas no varal, já que ele queria colocar as próprias para secar. Com isso, foi até a área externa da casa mais vigiada do Brasil e depois voltou para reclamar: “Gil, pelo amor de Deus… Era uma calça, uma cueca e uma meia”.

Mesmo com a alegação, o doutorando em Economia insistiu na pergunta inicial: “Está seca a tua?”. Juliette negou e novamente alertou o brother da Pipoca: “Não. Olha o tanto de roupa que estava?”. Ele, já mudando de humor, rebateu: “Deixa lá. Eu tirei. Pensei que era muita roupa”.

O emparedado voltou a perguntar se as roupas estavam secas, a paraibana disse que não e ele sugeriu que ela trouxesse as roupas de volta para o varal. A também advogada deixou quieto: “Agora já botei a sua… Uma calça, uma meia e uma cueca. Só isso. Agora já foi. Agora ela seca aí”. Camilla de Lucas interveio: “Que confusão é essa?”.

A sister da Pipoca relatou o motivo da sua chateação: “Eu pensei que ele tinha um monte de roupa para secar. Eu pensei que você estava atrasado”. Gilberto se defendeu: “Eu nunca falei que era um monte de roupa; eu falei que tinha roupas para secar. Não lembrava quantas eram”.

Já alterando levemente o tom de voz, o brother reafirmou o que estava tentando dizer: “Eu falei bem claro aqui, até amanhã, de manhã ou de tarde, dava para colocar que até três horas secava a minha calça. Agora, se você quer brigar é outra coisa. Vou ficar chateado, muito chateado”. Juliette retrucou: “Pare de ‘muído’, que eu não estou querendo brigar”.

Mais tarde, agora com os ânimos mais tranquilos, Gil disse que desculparia a colega de confinamento, mas precisaria de uns minutinhos. A influenciadora voltou a falar, dando uma sugestão à dupla: “Um coloca na máquina, outro coloca lá em cima. Quando acabar a festa, troca. Dá para todo mundo usar a secadora. Vai começar a festa daqui a pouco”.

Os dois, agora de longe, fizeram coração com a mão um para o outro. O economista disse que queria pensar sozinho: “Está todo mundo pressionado por esse Paredão e da final”. A maquiadora brincou: “Felizes para sempre. Estou estressada e eu sei que você está também”.

156651 votes · 156651 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›