BBB 2021: Juliette e Gilberto ousam ao confessar preferências sexuais

BBB 2021
Juliette e Gilberto ousam ao confessar preferências sexuais no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Quarto Cordel acabou inspirando uma conversa bem ousada entre alguns participantes do BBB 2021, com destaque especial para Juliette e Gilberto, que confessaram algumas preferências na hora do sexo. A dupla de confinados não tiveram tabus nesse bate-papo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana revelou que o cabelo tem um papel bastante essencial nessas horas mais íntimas: “Gosto muito de uma posição específica, que parece que é eu fazer e a pessoa puxar meu cabelo, porque eu tenho cabelo comprido. Para eu aceitar, eu tenho que estar muito no auge. Se eu der duas voltas no meu cabelo e puxar”.

No entanto, a sister da Pipoca contou que não é sempre curte: “Se eu não estiver muito bem, eu faço: ‘Opa, calma, não sou um cavalo’. Eu sempre prefiro mais amor”.

Gilberto foi mais além com um questionamento mais quente à amiga: “Você gosta de sadomasoquismo?”. Juliette até contou que sim, mas com ressalvas: “Uma puxadinha e tapinha de leve”. O brother contou que já viveu algo parecido: “Tapa na minha cara? Oxi! Uma vez fiquei com um que mordeu meus lábios e eu dei um baile nele. O cabelo não precisa de delicadeza. O cabelo pode deixar”.

O doutorando em Economia arrancou risos de Camilla de Lucas e João Luiz ao simular gestos, gemidos e trazer mais relatos: “O tapa que eu gosto que eu gosto é aquele que você bate e depois aperta. E eu gosto, Cami, de passar minhas mãos nas costas assim”.

A maquiadora fez um alerta ao colega de confinamento: “Tua mãe está vendo essa cena”. A influenciadora, ao perceber isso, tirou sarro: “A mainha: ‘Nossa, meu filho, que saudades… o que será que ele está fazendo agora, 15h da tarde?’”. Gil já mostrou demais ao trocar de roupa, clamou — bêbado — por sexo e até simulou algo com um frasco de desodorante.

52258 votes · 52258 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›